+ Responder ao Tópico

1. Normalmente esses equipamentos consomem muito processador, porém essa rb750gl que tem 64mb de ram está consumindo a memoria que a cada minuto vai reduzindo o tamanho disponível.

Tipo na época dos servidores mk antigos com versão 2.9* que com alguns dias tinha que ser reiniciado para liberar a memoria gasta.

Nesta routerboard tenho balanceamento de 5 links porém o processamento está baixo no máximo 60%, o que pode estar usando toda essa memoria? seria algum defeito? somente descobrir isso apos detectar uma lentidão na rede a rb estava a 45dias uptime ae reiniciei ela a internet melhorou certeza que ela estava praticamente com toda memoria consumida, o correto não era ela esvazia o buffer de memoria de tempo em tempo para não ocorrer isso?

Alguma sugestão? agradeço!

2. voce faz o que tanto nessa rb ???

3. Amigo, essa rb é muito fraca. Recomendo uma 450g, essa rb não aguenta o que vc quer não!

Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Normalmente esses equipamentos consomem muito processador, porém essa rb750gl que tem 64mb de ram está consumindo a memoria que a cada minuto vai reduzindo o tamanho disponível.

Tipo na época dos servidores mk antigos com versão 2.9* que com alguns dias tinha que ser reiniciado para liberar a memoria gasta.

Nesta routerboard tenho balanceamento de 5 links porém o processamento está baixo no máximo 60%, o que pode estar usando toda essa memoria? seria algum defeito? somente descobrir isso apos detectar uma lentidão na rede a rb estava a 45dias uptime ae reiniciei ela a internet melhorou certeza que ela estava praticamente com toda memoria consumida, o correto não era ela esvazia o buffer de memoria de tempo em tempo para não ocorrer isso?

Alguma sugestão? agradeço!

4. Confirma se o webproxy está ativo. Desativa se estiver.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Proxy consumindo memória toda
    Por enternetinformatica no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2007, 06:41
  2. Xorg consumindo muita memória
    Por cassiomarques no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2006, 10:44
  3. servidor consumindo muita memoria
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede