+ Responder ao Tópico

  1. Bom dia galera, ainda sobre o bendito vírus mother fucker, estava pesquisando na nossa rede ontem e encontrei 17 rádios com usuários e senhas alterados, eles estão funcionando normalmente apenas não consigo acessá-los via Putty para atualizar a firmware e remover o vírus.

    Já tentei as senhas padrão do nosso provedor, tentei ubnt ubnt, mother e a senha fucker, muth3er e a senha fuck.3r, já tentei inverter a senha no lugar do usuário, admin e admin, enfim, já testei de tudo e nada de dar certo, por favor, alguém sabe uma outra forma ou senha que pode ter sido alterada por esse virus????

    O detalhe é que do local não reseta o equipamento.

    Desde já agradeço a ajuda de vocês.

  2. bom dia, amigo tive alguns caso em minha rede onde o virus mudou o modo que o cliente opera de "Station" para "Acess Point" e setou o SSID para "motherfucker", para resolver remotamente eu altero o SSID de minha AP para "motherfucker" acesso com o usuario e senha que eu havia configurado no radio e acerto e aplico e volta a funcionar normalmente. Nesses clientes nem consigo pingar para ele e nem acessar via web ou ssh. Sei que talvez nao é seu problema mais fica ai a dica.




  3. Citação Postado originalmente por xdiabloxz Ver Post
    bom dia, amigo tive alguns caso em minha rede onde o virus mudou o modo que o cliente opera de "Station" para "Acess Point" e setou o SSID para "motherfucker", para resolver remotamente eu altero o SSID de minha AP para "motherfucker" acesso com o usuario e senha que eu havia configurado no radio e acerto e aplico e volta a funcionar normalmente. Nesses clientes nem consigo pingar para ele e nem acessar via web ou ssh. Sei que talvez nao é seu problema mais fica ai a dica.
    Entendi, mas meu problema é outro, eu consigo pingar normalmente, mas o usuario e a senha da errado, e são 17 ips da mesma classe,isso aconteceu depois dos ataques.

  4. Caso vc não conseguiu entrar em nenhum rádio, terá que pegar um radio desses resetar ele e deixar plugado na sua rede(cobaia), e ficar conectado via ssh usando o programa puty, e aguardar o virus infectar ele. Voce deve ficar aplicando o comando cat /etc/persistent/.mf/passwd , em seguida para não digitar tudo novamente, basta pressionar a Seta para cima e ENTER, assim que existir o arquivo, ele mostrará o nome de usuário e a senha codificada, pegue esta senha codificada e e poste no fórum do ubiquiti, acredito que eles possam decodificar a senha.

  5. e ai colega, conseguiu resolver, pois hoje estou com o mesmo problema seu. fico no aguardo de um retorno.







Tópicos Similares

  1. Ajuda plz com usuarios
    Por djmaxbr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2007, 10:55
  2. wget com usuário e senha
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2006, 21:13
  3. :: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2006, 18:04
  4. Usar wget em ftp com usuário e senha
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2005, 22:16
  5. Alteracao de senha com usuarios samba
    Por lg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2004, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L