Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite. Amigos estou enfrentando um problema e nao achei solução ate o momento.
    Tenho um ponto a ponto com 2 powerbean 400 que funcionava muito bem e com visada 100%, a uma semana e meia venho sofrendo com oscilação no sinal, achei que era aquele virus e fiz o procedimento atraves do putty para remoção. Apos o procedimento o sinal deu uma melhorada mas so consigo enviar para o POP dos clientes 10 mega ja o POP devolve 35 mega. Alguem ja passou por isso?

2.    Publicidade

3. As antenas estão alinhas direito? Como está o sinal? CCQ? Sem essas informações, de imediato, eu diria pra trocar de canal e ver se melhora

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal pop clientes.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	185,6 KB
ID:      	64282esse é o sinal do pop que recebe.

5. Faz survey em ambos rádios e verifica se tem outros canais operando do lado do seu.

Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    Boa noite. Amigos estou enfrentando um problema e nao achei solução ate o momento.
    Tenho um ponto a ponto com 2 powerbean 400 que funcionava muito bem e com visada 100%, a uma semana e meia venho sofrendo com oscilação no sinal, achei que era aquele virus e fiz o procedimento atraves do putty para remoção. Apos o procedimento o sinal deu uma melhorada mas so consigo enviar para o POP dos clientes 10 mega ja o POP devolve 35 mega. Alguem ja passou por isso?

6. A poucos dias atrás tb tive um problema parecido com o seu é mesmo equipamento, fiz uma busca e usei um canal diferente dos que achei perto do AP, tente desabilitar airmax tb.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L