Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Gostaria de ver alguem que tenha mais que uma sessão BGP em um ccr. Pois aqui tenho duas sessão de duas operadoras diferente, utilizo um ccr 1016, porem quando desabilito a sessao principal demora uns minutos ate começar a navegar pela outra sessao, ai me falaram que isso seria normal com ccr, alguem que usa consegue confirmar?

2. Com apenas uma na rb1100x2 levo quase 3min triste viu

3. Citação Postado originalmente por center Ver Post
    Boa noite

Gostaria de ver alguem que tenha mais que uma sessão BGP em um ccr. Pois aqui tenho duas sessão de duas operadoras diferente, utilizo um ccr 1016, porem quando desabilito a sessao principal demora uns minutos ate começar a navegar pela outra sessao, ai me falaram que isso seria normal com ccr, alguem que usa consegue confirmar?
    Recomendo FreeBSD com OpenBGP...

E esqueça que tem borda em sua rede...

4. Citação Postado originalmente por 4networks Ver Post
    Recomendo FreeBSD com OpenBGP...

E esqueça que tem borda em sua rede...
    Ou EdgeRouter / VyOS também... dá pra esquecer. Tenho um cliente com uma edge com 1 ano e meio de uptime fazendo BGP. Nunca deu UM problema sequer. Suba numa edge/vy e tenha uma fullrouting em alguns segundos (isso se o outro lado não for um Mikrotik ou Juniper).

Att,

5. Tenho uma edge lite parada a quase um ano. Com apenas uma sessao consigo chegar a quantos mb? Na operadora foi trocado por Quagga a 2 semanas, cabo problema de bgp cair e nao voltar mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2009, 19:06
  2. Qmail demora pra mandar e receber e-mail!!!
    Por Djova_tux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 17:58
  3. Demora pra se conectar ao servidor do postfix
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2006, 15:25
  4. Java demora pra carregar
    Por Visitante no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2005, 21:10
  5. Demora pra montar NFS