Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos.
    Atualizei a versão do meu mikrotik para 6.35.4. Após essa atualização se eu deixar a opção Idle timeout marcada do profile do PPPOE, ele está desconectando dos os usuários mesmo os que estão ativos e navegando.
    Sempre deixei o Idle timeout para desconectar os inativos em 1:00 hora. Mas agora está dando esse problema.
    Será que é algum bug da versão?

2. Acontece a mesma coisa aqui comigo. Depois da atualização (e só atualizei por causa das opções de scripts adicionadas nos perfils do PPPoE para conexão/desconexão de clientes), ela realmente desconecta conexões que não estão em Idle. Certamente é um bug da versão.

3. Ok, vamos esperar para ver se iram corrigir na próxima atualização.

4. Citação Postado originalmente por eduardoalmeida Ver Post
    Ok, vamos esperar para ver se iram corrigir na próxima atualização.
    aqui estou com o mesmo problema nao sei por que fui atualizar mais a minha RB nao foi mais a mesma, so uso hotspot e agora os clientes estão me ligando informando que do nada pede usuário e a senha e quando colocam ta dizendo que "este usuario ja se encontra logado em outro pc" ta um horror inclusive nao consigo mais coloca as câmeras da minha loja pra acessa via dns, coloco as regras tudo certinho na NAT mais nao funciona. se alguém tive uma solução por favor avisa aqui

5. sim ja reportei isso no site deles ta assim des da 6.35.2

Tópicos Similares

1. RB Desconectando Clientes
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-02-2013, 10:28
  2. Respostas: 10
    Último Post: 16-10-2012, 09:50
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2012, 23:29
  4. RB 750 - Desconectando clientes no PPPoE
    Por klebermedrado no fórum Redes