Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, boas pessoal!
    Cliente não lembra nada nem senha e tampouco e-mail. Alguém sabe como desbloquear este tablet?
    Obrigado antecipadamente!

2. Somente um hardreset!

3. hardreset, ou atualizar/trocar a rom. procure na net provavelmente ligando ele apertando power e volume + ou -, ou + e - junto com power, deve entrar no boot dele pra vc resetar, mas, perderá todas as informaçoes.

4. Rogério, obrigado!
    Creia-me sua ajuda é preciosa, entretanto, parece-me que sua opinião neste caso não resolve, porque somente o HARDRESET, não se aplicará nestes dispositivos. Pois, eles têm uma gravação num chip dentro da Motherboard que impede a formatação para configurações de fábrica.
    O que eu preciso é justamente gravar nova ROM, se não o programa não abre e fica pedindo a senha e CPF, nem aparecem os botões virtais de controle, entendeu?

5. Elsamuray, obrigado!
    Creia-me sua ajuda é preciosa, entretanto, parece-me que sua opinião neste caso não resolve, porque somente o HARDRESET, não se aplicará nestes dispositivos. Pois, eles têm uma gravação num chip dentro da Motherboard que impede a formatação para configurações de fábrica.
    O que eu preciso é justamente gravar nova ROM, se não o programa não abre e fica pedindo a senha e CPF, nem aparecem os botões virtais de controle, entendeu?

Tópicos Similares

1. Como instalar o Klavaro no Linux Educacional
    Por peres10 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2008, 09:44
  2. ajuda com linux educacional
    Por deniss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 10:23
  3. rbls (Falso-positivo).
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 15-07-2006, 10:37
  4. Reportar falso-positivo
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2006, 13:09
  5. Material sobre falso positivo do Snort?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2003, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L