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  1. @Suporte Intelbras, estou com problemas com a versão 6.0 das WOM 5000 mimo, siso e "i"; não conseguimos mais fazer o survey.

    Já sei!

    Pelo fone já me disseram que víamos era cache. Mas antes cache do que nada! NÃOOO; quando se conecta de novo, NÃO volto na pagina do survey com o resultado (pelo menos aqui não). Portanto, atualizei uma unica, das minhas centenas de antenas wom e o PIOR é que nao consigo fazer o downgrade da mesma. Essa precisa de solução.

    Outra: não consigo analise de espectro no remoto das minhas APCs que fazem meus PTP. Fica impossível uma boa configuração já que, não sabemos que canal está menos poluído. Também preciso de solução. Só não vou colocar um pc dentro do armário para acessar remotamente não é !!

    E pare com esse negócio de que não podem acessar remotamente meu computador para conferir as configurações!! Já é o segundo atendente que me fala isso. Nem perco mais tempo, desligo o telefone e tento em outro momento alguém que o faça.

  2. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    @Suporte Intelbras, estou com problemas com a versão 6.0 das WOM 5000 mimo, siso e "i"; não conseguimos mais fazer o survey.

    Já sei!

    Pelo fone já me disseram que víamos era cache. Mas antes cache do que nada! NÃOOO; quando se conecta de novo, NÃO volto na pagina do survey com o resultado (pelo menos aqui não). Portanto, atualizei uma unica, das minhas centenas de antenas wom e o PIOR é que nao consigo fazer o downgrade da mesma. Essa precisa de solução.

    Outra: não consigo analise de espectro no remoto das minhas APCs que fazem meus PTP. Fica impossível uma boa configuração já que, não sabemos que canal está menos poluído. Também preciso de solução. Só não vou colocar um pc dentro do armário para acessar remotamente não é !!

    E pare com esse negócio de que não podem acessar remotamente meu computador para conferir as configurações!! Já é o segundo atendente que me fala isso. Nem perco mais tempo, desligo o telefone e tento em outro momento alguém que o faça.
    Boa tarde glperon.

    Como já sabemos, no firmware v6.0 a função de Site Survey do WOM5000 passou a ser executada remotamente, quando antes somente exibia o último resultado armazenado em cache. Nos testes em nossos cenários práticos, ao solicitar a busca, é normal que o WOM5000 leve de 10 a 15 segundos para exibir o resultado, porém, configurações como País em Compliance Test e DFS ativo podem elevar esse tempo. Como consequência do tempo elevado a sessão da interface WEB pode ser expirada e o resultado do Site Survey perdido. Na aba de sistema >> Gerenciamento de acesso é possível configurar o tempo até o termino da sessão Web do WOM5000, recomendamos que você aumente este valor e teste a função de Site Survey. Outro detalhe importante é que alguns equipamentos em modo AP possuem a função de desassociar clientes inativos após um intervalo de tempo pré configurado, verifique se o seu AP possui esta função e caso possua aumente o valor configurado.
    A respeito do seu questionamento sobre a análise de espectro dos equipamentos da linha APC, para realizar a análise, o APC precisa interromper a comunicação e utilizar a sua interface Wireless para "escutar" o meio e coletar os valores de ruído em cada canal, e esse processo impossibilita que a análise seja feita remotamente.
    Concluindo, o suporte técnico Intelbras realiza o acesso remoto somente para investigação de possíveis problemas em nossos equipamentos, auditamos a sua ligação e não constatamos irregularidades no atendimento prestado pela nossa analista, haja vista que não havíamos detectado qualquer possível problema ou comportamento inadequado em nossos equipamentos. Vale lembrar que você mesmo já teve outros atendimentos conosco que foi necessário e foi feito o acesso remoto em seu computador para investigação de possíveis problemas os quais foram resolvidos e não ficaram pendências.

    Att,
    Equipe Intelbras



  3. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde glperon.

    Como já sabemos, no firmware v6.0 a função de Site Survey do WOM5000 passou a ser executada remotamente, quando antes somente exibia o último resultado armazenado em cache. Nos testes em nossos cenários práticos, ao solicitar a busca, é normal que o WOM5000 leve de 10 a 15 segundos para exibir o resultado, porém, configurações como País em Compliance Test e DFS ativo podem elevar esse tempo. Como consequência do tempo elevado a sessão da interface WEB pode ser expirada e o resultado do Site Survey perdido. Na aba de sistema >> Gerenciamento de acesso é possível configurar o tempo até o termino da sessão Web do WOM5000, recomendamos que você aumente este valor e teste a função de Site Survey. Outro detalhe importante é que alguns equipamentos em modo AP possuem a função de desassociar clientes inativos após um intervalo de tempo pré configurado, verifique se o seu AP possui esta função e caso possua aumente o valor configurado.
    A respeito do seu questionamento sobre a análise de espectro dos equipamentos da linha APC, para realizar a análise, o APC precisa interromper a comunicação e utilizar a sua interface Wireless para "escutar" o meio e coletar os valores de ruído em cada canal, e esse processo impossibilita que a análise seja feita remotamente.
    Concluindo, o suporte técnico Intelbras realiza o acesso remoto somente para investigação de possíveis problemas em nossos equipamentos, auditamos a sua ligação e não constatamos irregularidades no atendimento prestado pela nossa analista, haja vista que não havíamos detectado qualquer possível problema ou comportamento inadequado em nossos equipamentos. Vale lembrar que você mesmo já teve outros atendimentos conosco que foi necessário e foi feito o acesso remoto em seu computador para investigação de possíveis problemas os quais foram resolvidos e não ficaram pendências.

    Att,
    Equipe Intelbras
    O @Suporte Intelbras, foi bom saber que acesso remoto é "somente para investigação de possíveis problemas em nossos equipamentos". Toda vez que eu ligar, direi que tenho problemas. Acho que quem respondeu esse, foi a mesma pessoa que me atendeu hoje, por duas vezes inclusive. Como ODEIO perder tempo, tanto meu quanto de outros, desligo o telefone e tento em outro momento.
    Quanto a realidade do questionamento, quanto as Wom, não vou me estressar. O que NAO FAREI será atualizar as centenas que tenho.
    Lembro a vcs que sou 99% Intelbras, mas se o suporte se recusar a me atender, mudo para outra marca sem titubear.
    Meu parceiro comercial já os abandonou; eu serei o próximo e os deixarei de defende-los aqui mesmo por esse canal.
    Já que vcs auditaram minhas ligações, auditem também minhas postagens.
    Com o perdão da palavra de baixo calão a quem não merece ler, "eu tô puto" com essa resposta pífia.
    Estou prestes a cabear 3 cidades; ia pedir ajuda ao suporte. Pensei até em ir a fábrica fazer alguns treinamentos, mesmo que direcionados aos seus produtos, mas estou mudando de idéia.
    De qualquer forma, como tenho força de vontade, eu vou resolver, mesmo sem vossa ajuda. Se não dá para fazer uma analise de spectro nas apcs, as devolverei e substituirei por MICROTIK.
    Depois dessa resposta, não esperem meus elogios. Sou o único em um raio de aproximadamente 45km que só usa intelbras no provedor. Deveria seguir meus concorrentes: usar UBIQUIT.

  4. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    O @Suporte Intelbras, foi bom saber que acesso remoto é "somente para investigação de possíveis problemas em nossos equipamentos". Toda vez que eu ligar, direi que tenho problemas. Acho que quem respondeu esse, foi a mesma pessoa que me atendeu hoje, por duas vezes inclusive. Como ODEIO perder tempo, tanto meu quanto de outros, desligo o telefone e tento em outro momento.
    Quanto a realidade do questionamento, quanto as Wom, não vou me estressar. O que NAO FAREI será atualizar as centenas que tenho.
    Lembro a vcs que sou 99% Intelbras, mas se o suporte se recusar a me atender, mudo para outra marca sem titubear.
    Meu parceiro comercial já os abandonou; eu serei o próximo e os deixarei de defende-los aqui mesmo por esse canal.
    Já que vcs auditaram minhas ligações, auditem também minhas postagens.
    Com o perdão da palavra de baixo calão a quem não merece ler, "eu tô puto" com essa resposta pífia.
    Estou prestes a cabear 3 cidades; ia pedir ajuda ao suporte. Pensei até em ir a fábrica fazer alguns treinamentos, mesmo que direcionados aos seus produtos, mas estou mudando de idéia.
    De qualquer forma, como tenho força de vontade, eu vou resolver, mesmo sem vossa ajuda. Se não dá para fazer uma analise de spectro nas apcs, as devolverei e substituirei por MICROTIK.
    Depois dessa resposta, não esperem meus elogios. Sou o único em um raio de aproximadamente 45km que só usa intelbras no provedor. Deveria seguir meus concorrentes: usar UBIQUIT.
    Boa noite glperon.

    Gostaríamos de destacar que em momento algum a Intelbras se nega a prestar o suporte ao cliente, como informamos no post anterior, o acesso remoto nos computadores dos clientes não é utilizado para configurações básicas, isso com intuito de que o responsável técnico do provedor ganhe experiência com os nossos equipamentos e saiba como realizar a configuração na próxima vez que se deparar com uma situação semelhante. Inclusive, temos em nosso canal do YouTube (link a seguir) uma série de tutoriais técnicos que podem lhe auxiliar na configuração dos equipamentos.

    https://www.youtube.com/user/IntelbrasBR

    Quanto a análise de espectro nos equipamentos da linha APC, como esta função monitora em tempo real o ambiente utilizado pelo equipamento, sua interface Wireless obrigatoriamente estará em modo promíscuo, e isso impossibilita a comunicação através desta interface. Por curiosidade, testamos a função Snooper (que é a mais semelhante a análise de espectro da linha APC) em uma RH 433AH em modo cliente conectada em um APC 5M-90. Tanto via WinBox quanto via Web, ao iniciar a função remotamente a comunicação era encerrada e o resultado não era exibido.

    Por fim, nos colocamos a disposição para auxiliá-lo em quaisquer dificuldades enfrentadas com os nossos equipamentos através do nosso suporte técnico e estamos de portas abertas para recebê-lo em nossos treinamentos no iTEC (Setor de capacitação em tecnologias Intelbras).

    Att,
    Equipe Intelbras



  5. Aproveitando tópico do amigo, @Suporte Intelbras vocês poderiam me explicar como funciona esses 2 gráficos da analise de spectro de 1 dbm e 2 dbm ? como devemos interpretar, sempre tive essa dúvida.

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Nome:	         Apc-analisador.png
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    Obrigado






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