Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Olá amigos do underlinux, tenho essa duvida, suponhamos que tenho um cliente com um sinal variando de - 72 ~ - 74, para que seu CCQ fique bom, só falta descer o MCS no cliente, porem se eu setar em MCS 0, consigo um CCQ nele de 91% porem o TX dele fica em 6.5m, e a minha duvida é a seguinte, eu estarei deixando toda minha rede com um Data Rate em 6.5m?

    e porque setar algum MCS manualmete no AP, faz com que AP-clientes como uma Nano Loco 5, parem de responder me obrigando a colocar em Auto no AP?


  2.    Publicidade


  3. Sim, se vc setar um data rate no AP, toda sua rede (que comunica com este AP) vai ficar no mesmo data rate do AP...

  4. A solução para isso é automático. Ele vai se comunicar com o MCS possível para cada um.

  5. Amigos me refiro ao Cliente, se eu setar nele um Data Rate baixo como o MCS 2, eu estarei reduzindo o data rede de toda a rede que está conectado ao AP do Mesmo?

  6. Citação Postado originalmente por Julianolinux Ver Post
    Amigos me refiro ao Cliente, se eu setar nele um Data Rate baixo como o MCS 2, eu estarei reduzindo o data rede de toda a rede que está conectado ao AP do Mesmo?
    Eu entendo que não.. só vai dar uma pequena segurada no "rítmo" de tráfego para atender este cliente e depois volta aos data rates que der nos outros clientes.
    Se tiver muitos com data rates baixo, logicamente que vai dar uma segurada geral na rede... Mas sempre vai permitir que aqueles que tem data rates maior, modulem neste data rates maior.

    Fica um sobe desce de data rates. O @rubem já andou explicando isso e não gosta muito. Mas penso que se for poucos o resultado não chega a comprometer.




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L