Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá eu aqui de novo abusando , heheehehe . gostaria de saber dos mais experiente aqui quis equipamento é posivel pra fazer um PTP em media 25 km com na media 5 a 25 MB ainda n sei talves até 50 maximo .
    airgride nanobrid apc .... queria algo da mikrotik SEI LA UM XR5 numa 433 ,333 ou 411 VAI ? numa 30 db sem radome ? aqui não tem muita interferência (poluído) .

2.    Publicidade

3. 25km eu só confio em RB912, RB 922, Rocket fecha também... APC 5M Intelbras também é opção... Tudo com Dish 34dBi.
    Agora se está aí no limite de 25km+ você pode tentar arriscar de Powerbeam M5 400 (fica no limite dela e tem que estar com visada 100%)... o Aconselhável seria mesmo Powerbeam M5 620. Mas os conjuntos citados aí no início dão conta.

Nanobridge é fora de linha

Airgrid, Litebeam, Nanobeam são equipamentos ou pra enlace curto (Nanobeam) ou para cliente (Airgrid, Litebeam)... Então não são recomendados para enlaces dessa distância.

4. Pessoal falando bem dos enlaces algcom e rb 912.

Enviado via D5833 usando UnderLinux App

5. Ideal 60cm + epmp 1000 da cambium 100mb facil

6. Se a sua região possui baixa interferência, sugerimos que você utilize nossas Parábolas Abertas (http://www.algcom.com.br/produtos/ve...as/cat:antenas).

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L