Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém aqui usa o gerencianet? é bom o serviço?

2. Uso a cerca de 4 meses, unico porem é que todo inicio de mes o acesso fica meio lerdo devido a demanda!

3. Uso o Gerencianet, é muito bom. Realmente no início de mês fica lento mesmo e também as segundas de manhã, quando há muitas atualizações e consultas. Mas penso que isto é uma coisa normal ( A Caixa Econômica ou qualquer banco tb ficam lentas qudo tem muito volume de consultas). Tive cobrança muitos anos com a Caixa e quando era época de alto volume o arquivo-retorno só ficava disponível perto do meio dia. Recomendo o uso do Gerenciant.

4. Cara quando uso o gerencia net logo me bate um gelo e já corro para ver o que aconteceu com link daí então alarme falso RSrsrsrs.. o site muito lento.. mas resolve muito meu problema recomendo...

5. O gerencianet é show de bola, sem contar a integração com o mk-auth, não precisa baixar retorno, gera boleto no mk-auth ele gera no gerencia e envia para o e-mail do cliente diretamente, o cliente paga o boleto e o próprio gerencianet baixa no mk-auth para mim, não tem registro de arquivo o que no meu caso tenho até processo correndo contra o Bradesco por conta de registro de arquivo, a propósito muito cuidado com registro de boletos nos bancos. Também encontrei problemas no Itaú por conta de registro então a saída no meu caso é o Gerencianet, já que os bancos estatais em breve segundo meu gerente da Caixa também não aceitarão boletos sem registro.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L