Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Boa noite.

Gostaria da opinião de vocês, para saber se compensa iniciar um provedor a rádio nos dias de hoje levando em consideração que na região já existem 4 provedores a rádio e grandes empresas de Telecom como OI, VIVO, NET. Se possível, pessoas que já possuem seu provedor nos comentar como iniciou seus trabalhos, qual foi o primeiro equipamento se iniciou com empresas e tal.

Agradeço a colaboração.

2. Creio que a realidade e necessidade de cada local é diferente, eu mesmo abri meu provedor porque aqui a necessidade era muito grande, você está fazendo uma pesquisa conosco mas tentou ver a qualidade dos serviços prestados, faça uma pesquisa por região, onde focar, sempre tem um lugar onde a qualidade é baixa e a necessidade é grande. Não creio que simplesmente abrir se enfiando em um lugar onde tem serviço demais seja vantajoso.

3. Amigo, vai para o interior, o Brasil é vasto e existem infinitos lugares afastados dos grandes centros que necessitam e pagam bem pelo serviço.

4. Citação Postado originalmente por z4gors Ver Post
    Pessoal, Boa noite.

Gostaria da opinião de vocês, para saber se compensa iniciar um provedor a rádio nos dias de hoje levando em consideração que na região já existem 4 provedores a rádio e grandes empresas de Telecom como OI, VIVO, NET. Se possível, pessoas que já possuem seu provedor nos comentar como iniciou seus trabalhos, qual foi o primeiro equipamento se iniciou com empresas e tal.

Agradeço a colaboração.
    Até no interior tem muita concorrência, minha cidade por exemplo tem velox, 1 via rádio e 2 na fibra. Minha dica é busque conhecimento (se especialize), estude o mercado, monte um bom plano de negocio e corra atras do seu sonho.

5. Estamos em São José do Rio Preto - SP, há inúmeros provedores e também: Vivo, Oi, Net e Claro, e ainda assim estamos na frente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2008, 14:38
  2. Franquea/Representante legalize seu Provedor
    Por Shturbo Internet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2008, 11:03
  3. Licencie Agora Seu Provedor Na Anatel Super Barato
    Por amazonspeed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 20:47
  4. Qual seu link de seu provedor!?