+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Seu Provedor.

    Pessoal, Boa noite.

    Gostaria da opinião de vocês, para saber se compensa iniciar um provedor a rádio nos dias de hoje levando em consideração que na região já existem 4 provedores a rádio e grandes empresas de Telecom como OI, VIVO, NET. Se possível, pessoas que já possuem seu provedor nos comentar como iniciou seus trabalhos, qual foi o primeiro equipamento se iniciou com empresas e tal.

    Agradeço a colaboração.

  2. #2

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Creio que a realidade e necessidade de cada local é diferente, eu mesmo abri meu provedor porque aqui a necessidade era muito grande, você está fazendo uma pesquisa conosco mas tentou ver a qualidade dos serviços prestados, faça uma pesquisa por região, onde focar, sempre tem um lugar onde a qualidade é baixa e a necessidade é grande. Não creio que simplesmente abrir se enfiando em um lugar onde tem serviço demais seja vantajoso.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Amigo, vai para o interior, o Brasil é vasto e existem infinitos lugares afastados dos grandes centros que necessitam e pagam bem pelo serviço.

  4. #4

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Citação Postado originalmente por z4gors Ver Post
    Pessoal, Boa noite.

    Gostaria da opinião de vocês, para saber se compensa iniciar um provedor a rádio nos dias de hoje levando em consideração que na região já existem 4 provedores a rádio e grandes empresas de Telecom como OI, VIVO, NET. Se possível, pessoas que já possuem seu provedor nos comentar como iniciou seus trabalhos, qual foi o primeiro equipamento se iniciou com empresas e tal.

    Agradeço a colaboração.
    Até no interior tem muita concorrência, minha cidade por exemplo tem velox, 1 via rádio e 2 na fibra. Minha dica é busque conhecimento (se especialize), estude o mercado, monte um bom plano de negocio e corra atras do seu sonho.

  5. #5

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Aqui na minha cidade atende as grandes empresas mais no centro, aqui é uma região bem montanhosa. Dentre as 4 empresas de rádio duas já estão com a fama bem ruim.

  6. #6

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Cara se você quer e isso é o seu desejo, vá em frente, pois antes eu era um provedor
    pirtata e distribui-a ADSL e mesmo assim, pessoas saim das grandes operadoras e vinha pra mim, outros saim dos provedores via á rádio e vinham pra mim, sempre tem um defeito qualquer provedor, e é por isso q as pessoas vivem mudando, outros são bons mas seus preços são abusivos e as pessoas trocam, tá aí a internet é um sol, que nasceu pra todos brilhar, mas seja legalizado que vc vai apreciar muito o brilho
    dessa Internet.

  7. #7

    Padrão Re: Seu Provedor.

    O GRANDE PROBLEMA DO INTERIOR É não encontrar link de qualidade e a preço baixo para comprar para poder concorrer com os ditos grandes.

  8. #8

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Vá no site da http://www.abranet.org.br/ la tem solução
    link pode ser vendido por empresas cadastrada veja aqui:
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...a&codigo=34437




  9. #9

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Soluçao dependendo da regiao.

  10. #10

    Padrão Re: Seu Provedor.

    Obrigado a todos que se dispuseram a relatar seus conhecimentos.