Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde galera tenho algumas duvidas sobre os switichs amadeus a primeira e a diferença entre os modelos switichs amadeus (mormal sem ser master) e o switichs amadeus master. e que tipo de fonte vdc devo utilizar para alimentar os switichs, se eles utilizão fonte vdc?

2. Vc ja viu operadora usar cabo UTP e Switch em poste? Deixa de usar solucao caseira. Ou vai de fibra ou vai de ADSL. Nao faz isso nao...

Perda de tempo, cliente e dinheiro.

Enviado via BLU LIFE XL usando UnderLinux App

3. rede cabeada na rua arma uma nuvem no céu já queimo um switch, fibra hj sai quase o mesmo preço de uma rede com utp.

4. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    rede cabeada na rua arma uma nuvem no céu já queimo um switch, fibra hj sai quase o mesmo preço de uma rede com utp.
    Discordo sobre o valor de um projeto em fibra com um projeto em UTP. Chegar com fibra na casa do cliente é o sonho de todo provedor, se realmente fibra fosse quase o mesmo valor, não acha que a maioria já teria migrado ou começado na fibra? Fibra ótica está longe de ser uma realidade para os pequenos provedores. Em relação a queima dos switchs tenho que concordar, realmente queima fácil e não é uma solução das melhores.

5. tudo bem fibra e cara sim pra começar!!
    Maquina de fusão, ferramentas, carro furgão e tal mas depois disso o gasto se for rede epon não e caro não, hj gasto 230,00 para ativar um cliente na fibra, ONU cabo e ferragens, te digo encomodação e quase Zero, tenho já 6Km de fibra 300 clientes na fibra e é show, qndo montei uma rede utp para testar foi só encomodação e gasto.

Tópicos Similares

1. Rede cabeada com controle de banda com RB433
    Por josenyas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2014, 08:58
  2. Dúvida Rede Cabeada com Switch Gerenciável
    Por cayusmatias no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2009, 08:09
  3. Rede cabeada com vários MKs
    Por cectt no fórum Redes
    Respostas: 12