Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia
    Tenho alguns PTP. O ultimo, instalado a uma semana, traz um link full de 100mbps a 14km de distancia com visada, passando mais de 95mbps e latência inferior a 18ms. Pra mim está ótimo.
    São um par de Algcom 32 fechada e dois apcs 5m18+ intelbras.
    O custo/beneficio perfeitos.
    Mas agora surgiu um problema: tenho que aumentar o link. Esse PTP teria que passar pelo menos 200mbps. Mas já que terei que investir de novo, queria algum rádio que tivesse a capacidade de pelo menos 300mbps a um custo mais baixo possível com qualidade 100% é óbvio!
    Recomendaram airfiber mas achei o preço salgado e nao tenho certeza que me atenderá no futuro.
    Procuro recomendações de alguém com mais experiencia.
    Oobrigado...

Achei agora no ML o par de airfiber por R$ 1500,00. começou a agradar se servir. Problema é que certamente sem nfe.

Achei a MIMOSA também. Promete passar 1GBps. É Verdade ?

2.    Publicidade

3. airfiber e mimosa lhe atende

4. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    airfiber e mimosa lhe atende
    Entendo ser a MIMOSA mais interessante. Mas diz que não é, e não pode ser homologada!

5. Num PtP com AlgCom de 32Dbi de 14Km dá pra vc utilizar as RB922 ou RB911G, que trabalham em AC, fazendo a configuração correta, você pode conseguir esses resultados que você almeja com latência menor que a atual até.

6. Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Num PtP com AlgCom de 32Dbi de 14Km dá pra vc utilizar as RB922 ou RB911G, que trabalham em AC, fazendo a configuração correta, você pode conseguir esses resultados que você almeja com latência menor que a atual até.
    Mas Pedro, estou enganado ou tanto uma quanto a outra nao passam mais que 96mbps, certo? Pelo menos foi o que eu li. Preciso de 100 a 300 mbps full.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L