Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Prezados, creio que todo mundo tem aquele cliente mala(enjoado). Mas tenho um aqui que não aguento mais. Como faço para desativar esse cliente? Existe alguma legislação que me dê respaldo para não atender mais esse cliente? Já que simplesmente não posso cancelar o sinal dele.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App


  2.    Publicidade


  3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Prezados, creio que todo mundo tem aquele cliente mala(enjoado). Mas tenho um aqui que não aguento mais. Como faço para desativar esse cliente? Existe alguma legislação que me dê respaldo para não atender mais esse cliente? Já que simplesmente não posso cancelar o sinal dele.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App
    Legalmente você não pode recusar o serviço ao cliente. Você poderia ter recusado a instalação inicial, mas agora, já instalado, se não houve inadimplência você não pode simplesmente desligar o sinal do cara (seria como você comprar uma TV nas Casas Bahia e um tempo depois a loja ir na sua casa buscar o aparelho) . Pra fazer isso você teria que fundamentar bem a desconexão desse cliente. Um dos motivos mais comuns é falta de viabilidade técnica que pode ser alegada.

    MAS CUIDADO!!! Se houver um vizinho que tenha o mesmo serviço e o cidadão for mala mesmo, ele pode te processar por discriminação comercial, arrancar uma grana tua e ainda você ter que restabelecer o serviço por ordem judicial.

    Veja bem o que está escrito no contrato sobre as possibilidades de desconexão do serviço.
    Última edição por sphreak; 23-07-2016 às 21:48.

  4. Em todo lugar tem desse tipo.
    Bom quando eles ficam difamando a empresa nas redes sociais, ai o jogo vira de posição.
    Ninguém merece.

  5. Aqui dou umas paradas no cliente e alego manutençao. Ai no final alego inviabilidade. Tem que ter cuidado com isso. Mas no final acho que manter o cliente eh mais prejudicial que retirar.

  6. Ultimamente estão aparecendo muito desses malas ou melhor alguns são viciados obcecados por internet que não podem ficar 10 minutos sem acesso que já ligam doidos.
    Instalei um mala desse, esse semana que quando chegamos já difamava o corrente dizendo que a internet do outro provedor caia o tempo todo!, Já fiquei com pé atrás.

    Pois bem instalamos o bendito bem no dia do bloqueio do whatsapp, nossa operadora bloqueou rápido, a do concorrente demorou, o cliente ia na rua usava uma senha de alguém e funcionava o whatsapp, ele ligava doido esculachando nossa empresa, depois nem sabia usar a internet, conectava em wifi la na rua e chegava em casa não conectava em sua rede e falava que estava sem internet.

    Depois queria que sua internet funcionasse la na rua aonde ele acessava de algum roteador próximo.

    Ele estava doido, pense em um maluco que não é normal mesmo, falamos que estava cancelado o serviço ele ficou mais calmo fomos até o local e retiramos tudo, ele voltou para o antigo provedor que ele difamava e (sendo que o cara acho que nem suportava ele mais). Bem que desconfiei nem eramos para ter conectado esse bendito cliente. Agora depois dessa vamos filtrar muito esse tipo de cliente antes de instalar, para não termos transtornos.




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L