+ Responder ao Tópico

1. Pode ser leiguisse mas quero saber se é pra essa a finalidade da porta USB nos roteadores se posso ligar uma antena aquário de grade em um roteador USB tipo a antena receberia o sinal wifi e mandaria para o router para transmitir wifi dentro de casa.

Enviado via Moto E usando UnderLinux App

2. Os roteadores com entrada Wifi geralmente são roteadores 3G. Você conecta ali o seu modem USB.

Desconheço a existência de qualquer roteador com entrada USB para ligar adaptadores wireless. Mas vai que exista né?

3. Citação Postado originalmente por Edupiress Ver Post
    Pode ser leiguisse mas quero saber se é pra essa a finalidade da porta USB nos roteadores se posso ligar uma antena aquário de grade em um roteador USB tipo a antena receberia o sinal wifi e mandaria para o router para transmitir wifi dentro de casa.

Não amigo... antena usb da Aquário só funciona na porta usb de um PC ou note (ela tem a função de um adaptador wifi). A função da porta usb de roteadores é para conectar um modem 3G.

Outra coisa... Essa antena usb da Aquário é muito ruim!

4. É velho, liguei ela aqui em casa o sinal é tão potente quanto meu nplug da Intelgras mesmo sendo direcional kkk mas foi um bom teste. Obrigado ais que responderam!!

Tópicos Similares

1. Duas antenas em um roteador
    Por jricardo53 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2013, 11:11
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 22:43
  3. Duvida 2 link em um Roteador apenas
    Por activexbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2009, 18:23
  4. Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2007, 21:58
  5. Posso Ligar uma linha telefonica em um ap?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2005, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L