Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Bom dia amigos!
    Venho planejando abrir meu próprio negócio (Hotspot de alta densidade), porem tenho apenas uma parte do capital necessário. O investimento não é muito alto, em torno de 15 mil.
    Atualmente trabalho em uma empresa que possui parceria com bancos, onde oferece empréstimos consignados. Não pretendo sair dela, quero manter os 2 em paralelo.
    Vocês acham que compensa pegar o empréstimo vendo que a taxa de juros sendo consignado é bem menor do que empréstimo pessoal?

  2. Sinceramente, sem querer te desmotivar... aconselho a esperar um pouco mais, juntar um capital maior e iniciar quando você tiver tempo de se dedicar com maior intensidade ao negócio.

    Aproveite e vá fazendo treinamento, montando seu plano de negócio e quando tiver certeza que está pronto! Vá em frente.

    Essa é minha humilde opinião.



  3. Olá amigo! Sua opinião é de grande importância para mim! Muito obrigado mesmo!!!

  4. Boa tarde quando eu comecei foi um cenário parecido com o seu, olhando para trás hoje eu não teria duas atividades em paralelo pois é muito desgastante. Concordo com a opinião do ijr, esperaria mais e quando realmente estivesse em condições iniciaria.

  5. faço como o amigo disse ai, espera mais um pouco e tenta levanta um capital maior, por enquanto se dedique a treinamentos e ver como seu negocio vai funcionar..






Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L