+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos!
    Venho planejando abrir meu próprio negócio (Hotspot de alta densidade), porem tenho apenas uma parte do capital necessário. O investimento não é muito alto, em torno de 15 mil.
    Atualmente trabalho em uma empresa que possui parceria com bancos, onde oferece empréstimos consignados. Não pretendo sair dela, quero manter os 2 em paralelo.
    Vocês acham que compensa pegar o empréstimo vendo que a taxa de juros sendo consignado é bem menor do que empréstimo pessoal?

2. Sinceramente, sem querer te desmotivar... aconselho a esperar um pouco mais, juntar um capital maior e iniciar quando você tiver tempo de se dedicar com maior intensidade ao negócio.

Aproveite e vá fazendo treinamento, montando seu plano de negócio e quando tiver certeza que está pronto! Vá em frente.

Essa é minha humilde opinião.

3. Olá amigo! Sua opinião é de grande importância para mim! Muito obrigado mesmo!!!

4. Boa tarde quando eu comecei foi um cenário parecido com o seu, olhando para trás hoje eu não teria duas atividades em paralelo pois é muito desgastante. Concordo com a opinião do ijr, esperaria mais e quando realmente estivesse em condições iniciaria.

5. faço como o amigo disse ai, espera mais um pouco e tenta levanta um capital maior, por enquanto se dedique a treinamentos e ver como seu negocio vai funcionar..

6. Muito obrigado a todos!!! alextaws, oliari e ijr, agradeço muito pelo apoio de vocês!! Irei seguir os conselhos.

obrigado!

7. amigo comecei devagar investindo um pouquinho de cada vez conforme os meus primeiros clientes ia pagando fui investindo com o próprio dinheiro que o negócio ia rendendo, mas cuidado escolha a dedo seus clientes que vai dando certo pode crê.

Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

8. Muito obrigado a todos pela ajuda! A opinião de pessoas mais experientes é sempre bem vinda! Agradeço muito!

Tópicos Similares

1. Apagar o GRUB da MBR com o próprio GRUB ?
    Por NO-BREAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2006, 16:41
  2. Problemas em abrir páginas com o DI-624
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2005, 11:05
  3. SQuid com delay para abrir páginas
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2004, 11:17
  4. Enviar mensagens com proprio smtp para outros dominios
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2004, 09:43
  5. AINDA NÃO CONSIGO ABRIR BLACKBOX COM USUÁRIO!!!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2003, 16:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L