+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Bom dia amigos!
    Venho planejando abrir meu próprio negócio (Hotspot de alta densidade), porem tenho apenas uma parte do capital necessário. O investimento não é muito alto, em torno de 15 mil.
    Atualmente trabalho em uma empresa que possui parceria com bancos, onde oferece empréstimos consignados. Não pretendo sair dela, quero manter os 2 em paralelo.
    Vocês acham que compensa pegar o empréstimo vendo que a taxa de juros sendo consignado é bem menor do que empréstimo pessoal?

  2. #2

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Sinceramente, sem querer te desmotivar... aconselho a esperar um pouco mais, juntar um capital maior e iniciar quando você tiver tempo de se dedicar com maior intensidade ao negócio.

    Aproveite e vá fazendo treinamento, montando seu plano de negócio e quando tiver certeza que está pronto! Vá em frente.

    Essa é minha humilde opinião.

  3. #3

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Olá amigo! Sua opinião é de grande importância para mim! Muito obrigado mesmo!!!

  4. #4

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Boa tarde quando eu comecei foi um cenário parecido com o seu, olhando para trás hoje eu não teria duas atividades em paralelo pois é muito desgastante. Concordo com a opinião do ijr, esperaria mais e quando realmente estivesse em condições iniciaria.

  5. #5

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    faço como o amigo disse ai, espera mais um pouco e tenta levanta um capital maior, por enquanto se dedique a treinamentos e ver como seu negocio vai funcionar..

  6. #6

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Muito obrigado a todos!!! alextaws, oliari e ijr, agradeço muito pelo apoio de vocês!! Irei seguir os conselhos.

    obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    amigo comecei devagar investindo um pouquinho de cada vez conforme os meus primeiros clientes ia pagando fui investindo com o próprio dinheiro que o negócio ia rendendo, mas cuidado escolha a dedo seus clientes que vai dando certo pode crê.

    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Abrir negócio próprio com empréstimo consignado?

    Muito obrigado a todos pela ajuda! A opinião de pessoas mais experientes é sempre bem vinda! Agradeço muito!