+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Bom pessoal, comprei duas [Ubiquiti Nanostation Cpe Nano Loco 5 5.8ghz = Loco M5 13dbi], Uma eu quero colocar aqui no meu comercio uma para mandar sinal em casa que fica a 250M, e a outra quero colocar em casa para receber o sinal da outra que esta mandando, e em casa eu quero receber o sinal dela pra mandar em um roteador para usar no celular e no pc mas eu não estou conseguindo configurar pois não tenho nem uma experiencia com essas coisas, se alguém ai souber como configura-las para mandar e receber sinal eu desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Amigo, o espaço aéreo até sua casa estar livre, ou tem Prédio, árvores e etc? Quero dizer, vc consegue enxergar a sua casa e loja?

    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Amigo e mais fácil procurar no google COMO CONFIGURAR UM ENLACE USANDO DUAS NANO STATIONS.

    Irei dizer somente uma coisa, uma ponta devera ficar como ap wds e outra como station wds, mesmo nome de SSID e com ip diferente

  4. #4

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Tem algumas arvores pelo caminho

  5. #5

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    então esquece.. não vai ficar legal

  6. #6

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Amigo, pode conseguir sim, vc vai ter um pouco mais de trabalho, tenta subir os APs para um ponto de visada ao máximo de perfeição.
    Claro se não consegui melhorar a visada, vai ficar ruim, e como o amigo acima disse, vc não conseguira qualidade no enlace, mas com um esforço maior vc conseguirá.


    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Cara, é bem mais fácil contratar alguém para fazer esse serviço pra tu, vai evitar muita dor de cabeça, porque não é simplesmente fixar a antena e apontar uma pro rumo da outra, tem toda a questão de linha de fresnel, de configuração, canais, taxas e etc...
    Ou então, te indico nosso grande amigo Youtube, porque te explicar passo a passo como fazer essa sua rede, aqui, vai ser um tanto que trabalhoso.

  8. #8

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    Caso precise tirar dúvidas, estou a disposição no whatsapp 063 99224-0780

  9. #9

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    e se por bem no alto ?

  10. #10

    Padrão Re: Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?

    ok muito obrigado