Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos o chassis huawei 950 e suas controladoras parecem que tem algumas incompatibilidades entre elas.
    Existe alguma tabela que descreva isso.
    Por exemplo estou uma CSH com ISU2 e EG4, parece que a EG4 é incompativel, neste caso os leds de indicação da fibra dão link ok, mais no web lct estão sempre down.
    Tenho outro funcionando com CXP, EM6T e IFU, neste caso uso cabo de rede e está ok.

2. Tenho EG4 funcionando perfeitamente com CSH. A EG4 as duas SFP são também as duas primeiras portas metálicas. Oque pode está acontecendo e atualizações da CSH que faz isso, e o rádio só reconhece 2 portas da EG4, que no caso são as duas últimas portas metálicas. Então faça teste e ligue algum cabo em uma das duas últimas portas metálicas e veja no rádio pelo weblct se está UP.

Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

3. Citação Postado originalmente por lucianobatista Ver Post
    Tenho EG4 funcionando perfeitamente com CSH. A EG4 as duas SFP são também as duas primeiras portas metálicas. Oque pode está acontecendo e atualizações da CSH que faz isso, e o rádio só reconhece 2 portas da EG4, que no caso são as duas últimas portas metálicas. Então faça teste e ligue algum cabo em uma das duas últimas portas metálicas e veja no rádio pelo weblct se está UP.

Deu up. Mais não configurei para testar tráfego.
    Agora como faço para funcionar pela fibra?

4. Rapaz. Isso aí é o que menciono acima. Tem como posta um print de todas as interfaces de dados do rádio.

5. Vou postar amanha sem falta.
    Agradeço sua ajuda amigo.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L