Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um país que o povo não pensa, não reclama e gostam de gastar dinheiro à toa, se tivesse gastado o dinheiro das Olimpiadas na saúde o povo teriam mais condições e poderiam ter um pouco de dignidade, mas não jogos são mais importantes que a saúde de seu povo, haja vista o número crescente de pedintes de rua, isto é sinal que o país está num nivel de pobreza muito mais elevado, que nos últimos anos e o culpado é voce, que gosta de luxúrias e não melhora o seu país, sim o destrói.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         netfalhando.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	618,4 KB
ID:      	64606

2.    Publicidade

3. Concordo com você sobre as olimpíadas, mas o que tem haver o sinal da internet com ter danificado seus computadores? Dê mais detalhes.

4. @TreiscBr , Paulo Pastore, respeito muito teus posicionamentos principalmente com relação à segurança de trabalho. Tem ajudado a muitos entenderem todos os fatores envolvidos e assim não serem pegos de surpresa. Mas neste tópico também não vi a menor relação entre o título do tópico que você abriu e as olimpíadas.
    Será que você não misturou assuntos de foruns diferentes?

5. O sinal da internet estava lento, ou parado e, o antivirus travou e não tive tempo de entrar no mundo www, para tentar com os seus inventores da Lavasoft ter um retorno imediato, assim concomitantemente hoje tudo que fazemos é velocidade digital, se para tudo para, se perde. As Olimpíadas não é prioridade nacional quando temos mais urgentes. Tudo esta entrelaçado politica-economia-saúde-lazer. Se um está mal das pernas afeta o outro, é um cadeia viciosa e, o povo tivessem brio teríamos um país melhor.

6. Nesta cidade pelo menos, grande parte da lentidão é por erro do usuário, ou foi enganado a adquirir isso ou aquilo. PC ou meu motorola não aceita nenhum anti-vírus que não seja a do fabricante, se funfa trava direto, no PC uso o defender e só e qualquer outro paga que seja, te empurra para o superior e aquele que acabou de pagar, dane-se; se free nos impurram para a versão paga.
    Num outro provedor eu tinha que desligar diariamente, já neste fica melhor eu mantendo ligado.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L