Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera estou com um grande problema , loquei uma torre de radio AM de 60 metros para por equipamentos wireles e até agora não consegui fazer funcionar quando ligo a energia o áudio da emissora da uma interferência medonha sem contar que a própria torre da uma irradiação preciso de ajuda

2. A rádio é ondas curtas?? Porque não era pra dar interferência... Ou você montou junto com os dipolos da emissora? Porque daí, bem próximo ao dipolo emissor (principalmente se o rádio for de 10 watts pra cima) gera espúrios de interferir até em micro ondas...

Quanto torre dar irradiação????? Explique melhor.

3. AM não tem dipolos a torre em si e a antena da am com 120 radial enterrado no chão ai não endendo desligo a energia o audio volta 100%

4. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    A rádio é ondas curtas?? Porque não era pra dar interferência... Ou você montou junto com os dipolos da emissora? Porque daí, bem próximo ao dipolo emissor (principalmente se o rádio for de 10 watts pra cima) gera espúrios de interferir até em micro ondas...

Quanto torre dar irradiação????? Explique melhor.
    medi no multímetro deu mais de 600 w de energia não continua sei lá kkkk não e energia mais so tinha um multímetro , sei que não e energia a coisa e bem estranha

5. Citação Postado originalmente por lopesnet Ver Post
    AM não tem dipolos a torre em si e a antena da am com 120 radial enterrado no chão ai não endendo desligo a energia o audio volta 100%
    Vixxx amigo... É queo titulo diz "montado em torre" Você montou uma antena na outra? É uma emissora em qual frequência?

Já posso te garantir que isso aí é uma "bomba" eletromagnética amigo... Lembra a interferência de celular nas caixas de som? Então... Pense uma situação semelhante só que com 60metros!?!?

Tópicos Similares

1. Interferência em torre am/fm com rocket m5
    Por aderdiniz no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 03-02-2016, 14:14
  2. Varios equipamentos 5.8 na torre
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2015, 19:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 19:00
  4. Respostas: 8