+ Responder ao Tópico

1. Alguen conseguil acesso aos nanos infectados com esse virus. Ele altera a senha e eu ja tentei varias senha que encontrei na net e nao tive acesso. Se alguen tiver conhecimento e puder ajudar. Estou com cerca de 80% da rede infectada.

Desde ja agradeço.
    Att: leandro

Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

2. Geralmente o login/senha é mother/fucker... Agora se não der certo só descendo o rádio e re-upando o firmware via TFTP em bancada, já que geralmente esses vírus desabilitam o botão de reset (botão de reset só faz reboot)

3. Aki ta resetando pelo botao por ssh se tivesse a sehna dav p fazer mas essas senhas nao loga

4. UE... Mas se tá resetando pelo botão é só resetar e configurar de novo...

5. Mas sao cerca de 600 equipamentos pra ir na casa de todos reseta atualiza e reconfigurar vai demora ulguns dias

6. Mas tá todo mundo sem acesso??? O que está acontecendo na rede?
    Já conseguiu identificar o virus... Qual a versão mais recente de firmware infectado?

Tem alguns tutoriais aqui no fórum de como remover alguns vírus... Se nenhum funcionar não tem jeito amigo... Só in locus mesmo.

7. a maioria esta foncionando internet, mas esta infectado, pois não consigo acesso a eles via web nem vai, ja por ssh ele xega a pedir loguin e senha mas nao da certo nem os q eu uso e nem o mother, fucker e nem moth3r fuck.3r. eu tinha atualizado todos desde que tivemos problemas com mf. estavam rodando na versão 5.6.5 e a maioria com a 5.6.6 e mesmo assim infectaram. estou sem saber oque fazer, pois estou com umas 600 antenas infectadas. estamos indo um a um mas issu vai demorar varios dias.

att: leandro

8. Estou com cerca de 180 CPEs na mesma situação, a porta ssh foi alterada para 32700 e o usuario e senha só Deus sabe, estamos esperando os chamados e indo de casa em casa, as versões em sua grande maioria eram 5.6.4.

9. As minhas nao alterou a porta nao mas tb nao consigo o acesso por causa do usuario q nao da certo nenhum deles

10. usuario e senha quando estão infectados e

Usuario: mother
    Senha: fucker

se conseguir logar por estes usuários e porque esta infectado. então vai usar esses comandos,

rm /etc/persistent/.mf/*
    rmdir /etc/persistent/.mf/
    rm /etc/persistent/*
    cfgmtd -w -p /etc/
    reboot

após isso de um reboot, atualize o firmware, e pronto, atualização acima da 5.6.5, lembrando que já tem a 5.6.8.

No site da ubiquiti tem uma ferramenta que é possível fazer isso em todos os clientes de uma vez só, mais eu não usei assim.

11. com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

12. Nao loga com esse usuario e senha e nem com moth3r fuck.3r e nem com loguin padrao e nem com o que eu usava

13. nano e nanobridge sim, porem as primeiras airgrids modelo mais antigo não aceita resete por fonte somente atraves do botão e como não compro mais essas bombas ja tem uns 3 anos todas as minhas são modelos antigos.

Citação Postado originalmente por kaue00 Ver Post
    com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

14. Esse novo usuario ai pelo jeito ainda não foi descriptografado, talvez nem tenham interesse nisso pois ja tem muito tempo que essa variavel do virus saiu e os usuarios e senhas que informam nos forum da ubnt sempre são os da mother fucker e suas variaveis com 3.

15. boa noite uma pergunta algem já consegui quebrar a senha para vírus que esta na porta 32700
    eu estou tentado mais esta bem complicado.

16. Se alguem tiver, tambem tenho interesse, ainda tenho muitas antenas infectadas.

Tópicos Similares

1. Hacked-router-
    Por memtec no fórum Ubiquiti
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2017, 19:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 19:23
  3. Mk Funcionando!! Agora É SÓ Ajustes! Help!
    Por stanleyleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2007, 07:50
  4. Router Cisco 2521 Help
    Por Genis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 01:29
  5. Um Help ! Como bloqueio para um usuário só?
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2007, 10:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L