Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados alguem sabe aqui se em algum programa de gerenciamento com edge router ??? Fiquei sabendo que ela faz pppoe tb e hoje eu uso mikrotik com webmikrotik e to pensando em mudar para o edge router pois a largura de transferencia de pps que esses router da ubiquiti oferecem é bem superior aos da mikrotik.

2. Pelo que sei o Radiusnet funciona com os equipamentos ubiquiti.

Nunca usei, mas entre no site deles que diz algo a respeito.

3. Olá, eu também estou interessado em um sistema que tenha integração com EdgeRouter.

Estou querendo testar a solução EdgeOS para servidor PPP, hoje no quesito roteamento de baixo custo não têm igual, então mais um ponto para a UBNT com o servidor PPP.

Sent from my iPhone.

4. Poxa amigo ... só não mudei ainda de RB pra Edge router por causa da integração e eu tenho muitos clientes ... senão eu ia sem pensar duas vezes. A Webmikrotik podia ver isso ... mas eles estão cagando e andando.

Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Olá, eu também estou interessado em um sistema que tenha integração com EdgeRouter.

Estou querendo testar a solução EdgeOS para servidor PPP, hoje no quesito roteamento de baixo custo não têm igual, então mais um ponto para a UBNT com o servidor PPP.

Sent from my iPhone.

5. Ta ficando interessante essa alternativa

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L