Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos boa tarde estou com uma duvida aqui, podem me ajudar?
    Gostaria de saber quantos equipamentos Ubiquiti eu consigo ligar em uma fonte Desseas
    http://www.conectwi.com.br/fonte-nobreak-24v-7a-volt-u

Obrigado desde ja

2. tenho a anos ligado a uma régua poe da volt de 8 a 10 equipamentos entre rocket, nanostation, powerbridge ... nunca deu problema, nunca queimou nada, obs:fonte aterrada

3. Existe uma fórmula simples de calcular isso.
    Manual de equipamento.
    Todo equipamento tem discriminado seu consumo em amper/hora e o consumo em wats.
    Se você quer um circuito bem planejado e tem uma fonte de 24v 7a, lógicamente você só poderá gastar 6A.
    Mas Ricardo a fonte não tem 7 como só posso gastar 6?
    Não pode esquecer de calcular o consumo que o equipamento tem por si próprio, apenas para se manter funcionando e não podemos deixar de calcular que essa fonte tem também mais alguns equipamentos porém esses conhecidos como "bateria".
    Ou seja você precisa dimensionar o projeto de forma que 10% fique como reserva para recarregar um banco de bateria. A partir daí você soma os consumos dos equipamentos, basta uma simples olhada no manual ou na própria fonte deles, geralmente lá vem discrimino o consumo do mesmo.
    Agora voltamos a sua pergunta. Quantos equipamentos você pode ligar em uma fonte 24v 7a?
    1, 2, 10 20,? Somente você conseguirá responder essa questão. Ninguém além de você mesmo saberá o que vai utilizar...

4. Olá.

24 (volts) x 7 (amperes) = 168 watts máximo.

Deve verificar o manual do equipamento e verificar o consumo em watts.

Exemplo: o consumo da Airgrid e de 3 watts, Rocket 8,5 Watts......

Se fosse colocar somente airgrid poderia fazer a seguinte conta: 168 ( potência máxima da fonte) dividida por 3 ( consumo máximo da Airgrid).

168/3= 56 Airgrid.

Sent from my iPhone using UnderLinux

5. Ubiquiti chega a consumir 50% a mais na sua inicialização, tudo bem que caso esteja ligado diretamente à bateria de 24 volts X 7A vai suportar; mas se for somente fonte, com o tempo se tiver mesmo 5 conectados a fonte poderá não partir entendendo como sobre-corrente ou sobrecarga queimando tudo conectado a ele se não travar. Muitos fabricantes projetam para 10% de reserva, e 20% de pico na carga mas sou a favor de manter 50% em reserva na unidade central mas 10% nos remotos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2016, 10:38
  2. Respostas: 19
    Último Post: 04-05-2015, 17:55
  3. Quantos roteadores posso colocar na minha rede?
    Por Rogaciano no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2013, 01:26
  4. Quantos clientes posso cadastrar na rb 750
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2012, 13:28
  5. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2008, 12:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L