Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,
    estou interessado em procurar outras soluções para redes menores, e estou de olho no RadiusNet 3. Alguém usa? Teria como dar um feedback de atendimento, qualidade do serviço e tudo mais?

Obrigado desde já!

OBS.: Aceito comentários à respeito de outros softwares também(exceto MK Solutions e MK-Auth).
    Última edição por andfonsek; 18-08-2016 às 00:54.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Olá,
    estou interessado em procurar outras soluções para redes menores, e estou de olho no RadiusNet 3. Alguém usa? Teria como dar um feedback de atendimento, qualidade do serviço e tudo mais?

Obrigado desde já!

OBS.: Aceito comentários à respeito de outros softwares também(exceto MK Solutions e MK-Auth).

Você ja usou MK solutions?

4. Bom dia, estou na mesma situação, hoje trabalho com webmikrotik, que é bom no financeiro, mas peca em controles mais amplos. como rede e controle de estoque e vendas vinculado. e pensando nisso também pretendo migrar para o fim do ano. e fico acompanhando aqui, aguardando dicas importantes. valeu.

5. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Você ja usou MK solutions?
    Sim sim. Só que eu também tenho bastante cliente com redes menores e que vivem me pedindo ajuda para escolher um software de gerenciamento. O MK Solutions é ótimo, mas o pacote mais básico fica R$2200,00 para implantar e mais R$850,00/mês. Então fica inviável para redes pequenas(até 500 clientes por exemplo). Dei uma olhada no Controllr e no RadiusNet, só que pelo visto o atendimento do RadiusNet é tão ruim quanto o do MK-Auth.

Preciso achar uma solução boa para pequenos provedores e que também seja bom. Hoje eu indico o MK-Auth, mas esse software é algo que em breve irá acabar.

6. Você querer suporte do MK-Auth pelo valor de 50 reais é querer milagre, ele realmente é um software bom e com ótimo preço, mas infelizmente a falta de suporte é assustadora.

Eu o uso há muito tempo, nunca me deu problema e quando dá não chega a ser tão necessário um suporte deles. ISP ControllR não está me deixando muito contente, mas ainda assim consegue ser bom.

RadiusNet eu perdi contato faz anos já, não sei mais como anda esse software.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L