Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem teria o diagrama de reparo para CCR?

2. Só vou responder pra demonstrar minha indignação com alguns posts do forum....

Pôxa amigo... Poderia ter colocado o título "Necessito diagrama de reparo CCR".

Tá uma falta de vontade em desenvolver até títulos. Isso fora o fato de uma galerinha que só vem pedir e depois some do fórum.

Citação Postado originalmente por Wilksonsinesio Ver Post
    Alguem teria o diagrama de reparo para CCR?
    Quanto a sua pergunta: A gente tem determinada dificuldade em reparar rádios Ubnt que por muitas vezes viram sucata, imagine ter em mãos um diagrama para CCR?? (Como existe de TVs que a gente compra o diagrama em qualquer loja de eletrônica)

Vou ser sincero... Se eu tivesse em mãos um diagrama de reparo desses eu não contaria pra ninguém e viraria reparador.

Tendo em vista esses fatos e argumentos acho difícil encontrar esse item específico.

Pode ser que, talvez, ache no ML.

3. o titulo e auto explicativo se alguém compartilha,se não agradou você sinto muito não precisava nem comentar e guarda suas opiniões pra você ao contrario de você se eu tive-se em mãos e alguém precisa-se eu o compartilharia, ta ai um dos maiores problemas de Telecom, gente que nem você que ao invés de tentar ajudar vem criticar e dizer que guardaria só pra você, boa sorte com seu pensamento...

4. Citação Postado originalmente por Wilksonsinesio Ver Post
    o titulo e auto explicativo se alguém compartilha,se não agradou você sinto muito não precisava nem comentar e guarda suas opiniões pra você ao contrario de você se eu tive-se em mãos e alguém precisa-se eu o compartilharia, ta ai um dos maiores problemas de Telecom, gente que nem você que ao invés de tentar ajudar vem criticar e dizer que guardaria só pra você, boa sorte com seu pensamento...
    Pois é... Mas opinião é opinião... Não precisa hostilizar... Nem se mal educado.. Desculpe se te ofendi!

E seu título não é auto explicativo... Compartilhar pode ser: conexão, torre, infrestrutura, link, experiência... Esquema CCR seria a 12546778ª opção...

5. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Pois é... Mas opinião é opinião... Não precisa hostilizar... Nem se mal educado.. Desculpe se te ofendi!

E seu título não é auto explicativo... Compartilhar pode ser: conexão, torre, infrestrutura, link, experiência... Esquema CCR seria a 12546778ª opção...
    Blz cara, não estou te hostilizando apenas te tratando da forma que você me tratou fica dica ...

Tópicos Similares

1. Compartilhar internet linux - windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2003, 15:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2003, 10:36
  3. compartilhar cameras para a rede ou internet
    Por Dhaushin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2002, 15:37
  4. compartilhar acesso a internet