Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, eu tinha um problema muito parecido aqui, porém a uma distância mais curta... passei dias e dias tentando descobrir o problema, troquei fonte, radio, configuração e etc.

A solução que deu certo foi trocar o radio que estava em bridge para station bridge e vice-versa....

Sei que é muito estranho, mas o problema foi completamente resolvido...

2. Citação Postado originalmente por Murilopeixotoalmeida Ver Post
    Amigo, eu tinha um problema muito parecido aqui, porém a uma distância mais curta... passei dias e dias tentando descobrir o problema, troquei fonte, radio, configuração e etc.

A solução que deu certo foi trocar o radio que estava em bridge para station bridge e vice-versa....

Sei que é muito estranho, mas o problema foi completamente resolvido...
    Eu também já vi acontecer isto. A simples inversão do modo de trabalho no equipamento estabilizou...
    O que podemos concluir disso? sei lá mas me parece que em um dos equipamentos o firmware está com problema para aceitar um dos modos.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu também já vi acontecer isto. A simples inversão do modo de trabalho no equipamento estabilizou...
    O que podemos concluir disso? sei lá mas me parece que em um dos equipamentos o firmware está com problema para aceitar um dos modos.
    Eu ja imaginaria nesse caso questão de interferencia, pois um é cliente o outro ap, podeser que trocando para ap a interferencia seja atenuada.

Mas....no meu caso aqui...ta parecendo que foi a fonte mesmo...troquei ontem e até agora tudo tranquilo, ja era pra ter acontecido algumas vezes...

4. Amigo, testa criar uma VLAN entre uma rb e outra

5. Entao,

Testado e a fonte nao foi, o problema persiste....
    Tentar agora inverter as posiçoes dos ap e client

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 15:16
  2. Enlace de 30km obstruido em 5.8ghz - o que fazer?
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 30-12-2013, 00:49
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2010, 11:15
  4. Enlace de 30Km! Visada Perfeita! 100%!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2009, 14:45
  5. Quanto cobrar por um enlace de 30km
    Por froyer no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-10-2008, 09:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L