+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,
    Comprei uma OLT Overtek usada para instalar em um bairro distante e não consigo usá-la, pois o site com site da overtek está fora do ar ou com pau. Não tenho acesso a datashet, manual e tutorial de instalação da mesma. Caso algum usuário deste fórum utilize essa olt e tenha o tutorial e o programa de gerenciamento e possa enviar o link eu ficaria muito agradecido.

2. Tenta no site da ispshop

3. Bom dia ronei10, todos os sites relacionados a essa olt te direcionam para o site da overtek quando vc tenta baixar algo (tutorial, manual e etc). Estou tentando instalar o EMS server/cliente (peguei no site da cianet) mais não está dando certo, ele dá sempre o mesmo erro no java (imagem anexo). Já fiz uma instalação limpa do windows e nada. Alguém têm alguma luz ?!?!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mensagem de erro EMS server.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	162,9 KB
ID:      	64859

4. Estou com uma nova na caixa precisando configuração.
    Se alguem conhece essa OLT preciso do contato.

5. Citação Postado originalmente por fhpn Ver Post
    Bom dia ronei10, todos os sites relacionados a essa olt te direcionam para o site da overtek quando vc tenta baixar algo (tutorial, manual e etc). Estou tentando instalar o EMS server/cliente (peguei no site da cianet) mais não está dando certo, ele dá sempre o mesmo erro no java (imagem anexo). Já fiz uma instalação limpa do windows e nada. Alguém têm alguma luz ?!?!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mensagem de erro EMS server.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	162,9 KB
ID:      	64859

O problema está no usuário e senha do banco de dados. Algum ou ambos estão errados.

A instalação do banco de dados é feita à parte da instalação do EMS? Talvez você tenha que atribuir uma senha pré-definida para o usuário root do banco de dados...

6. Retificando...
    Estou com uma nova na caixa precisando configuração.
    Se alguem conhece essa OLT preciso do contato.
    ... a minha é Fiberhome.

Mas ate onde vi tem que criar banco de dados tambem.

7. Bom dia a todos, realizei uma nova instalação com a versão mais atual do mysql server e agora a mensagem quando vou iniciar o EMS server mudou.
    Obs: Estou seguindo o tutorial : http://faq.cianet.ind.br/pages/viewp...ageId=13697029 , que é da Cianet (OLT chinesa de modelo similar ) pois o site overtek está com pau a dias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mensagem.png
Visualizações:	34
Tamanho: 	61,9 KB
ID:      	64875  

8. Atualizando, o site da overtek voltou. Vou baixar os arquivos (mauais, software de gerenciamento, firmware etc) antes que o site caia de novo. Vou instalar e posto o resultado.

9. Bom dia novamente amigos, tudo ok funcionou normalmente mas fica o alerta quem tiver equipamentos desse fabricante/montador não sei ao certo já se prepare e baixe o que lhe interessar pois o site estava fora do ar desde a semana passada. Link da OLT em questão : http://wiki.overtek.com.br/index.php?title=OLTs_-_ONU . Desde já agradeço a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2014, 20:36
  2. Tutorial de Configuração RB 750 Milkrotik
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 05:20
  3. Tutorial de PHP
    Por gar0t0 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2003, 20:47
  4. Parametros de configuração