Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia carros amigos!

Estou trabalhando para deixar minha empresa conforme as leis desse nosso pais, encaminhei meus documentos para o sistema MOSAICO da Anatel e nos demais itens estão em conformidade a eles, mas me retornaram 3 itens que devo efetuar alterações, alguém que já tenha feito pode me dar uma ajuda nesses itens?

Obrigado até então!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mosaico.jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	114,0 KB
ID:      	64876

2. Seu projeto de rede não possui um engenheiro responsável (não confunda com responsável técnico pela empresa.. É responsável técnico pelo projeto de rede). Contrate um engenheiro de telecomunicações para executar o projeto de rede.

Você não informou a capacidade de atendimento bem como taxa de expansão prevista. Faça a correção.

Você não fez o diagrama de provimento do sistema desde a captação do link, passando pelo sistema do seu provedor até chegar ao cliente. Contrate um engenheiro em telecomunicações para desenvolver o diagrama.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Seu projeto de rede não possui um engenheiro responsável (não confunda com responsável técnico pela empresa.. É responsável técnico pelo projeto de rede). Contrate um engenheiro de telecomunicações para executar o projeto de rede.

Você não informou a capacidade de atendimento bem como taxa de expansão prevista. Faça a correção.

Você não fez o diagrama de provimento do sistema desde a captação do link, passando pelo sistema do seu provedor até chegar ao cliente. Contrate um engenheiro em telecomunicações para desenvolver o diagrama.

Abraço
    Opa obrigado pela resposta! Meio que entendi o que é necessário, você teria algum modelo para eu seguir? o engenheiro eu tenho, porem ele não sabe como fazer o projeto apenas cobrar!

4. Citação Postado originalmente por netlandbr Ver Post
    Opa obrigado pela resposta! Meio que entendi o que é necessário, você teria algum modelo para eu seguir? o engenheiro eu tenho, porem ele não sabe como fazer o projeto apenas cobrar!
    Amigo.. Essa sua afirmação é grave!!! Troque de engenheiro!!! Se ele não sabe fazer projeto de telecomunicações ele sabe o quê? É como um médico dizer que não conhece anatomia (1ª semana de aula da faculdade)...

Eu não tenho porque faz tempo que tirei a minha e quem fez esses projetos foi o engenheiro... Afinal a responsabilidade se der m***** é dele que assinou...

Verifica isso aí... Afinal o Engº tem que fazer estudo de caso pra se responsabilizar pelo projeto.

Leia esse tópico aqui: https://under-linux.org/showthread.php?t=120153

Ele tem alguns anexos que podem te dar uma luz. O 3º anexo do início do tópico me parece ser bem completo.

5. A legislação brasileira e a pior do mundo no ramo das telecomunicações que trabalhar e paga tudo no preço vai trocar dinheiro essa é a realidade

Sent from my XT1225 using UnderLinux mobile app

Tópicos Similares

1. Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel
    Por cnorberto95 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2017, 08:22
  2. Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel
    Por cnorberto95 no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 04-05-2017, 08:21
  3. Dificuldade em acessar o sistema Mosaico (Anatel)
    Por TsouzaR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2017, 15:37
  4. Anatel - Sistema Mosaico - Dúvidas
    Por netlandbr no fórum Certificação
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2016, 00:02
  5. Duvida em C q interaja com o sistema.
    Por kappalinux no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 11-01-2004, 12:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L