Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Senhores, a muito tempo atras quando ainda se iniciava o serviço de provedor Wireless por todo nosso país, era normal se ver por aqui muitos falando sobre o serviço de cache, hoje com mudanças nas paginas de http para https, gostaria de saber se tem alguém ainda que usa o Servidor de Cache, e se esta funcionando bem, pois aqui tenho um Servidor Dell
    8x Dual-Core AMD Opteron(tm) Processor 8222 SE - 64.00 GB - RAM 4HD's NAS de 1TB, ocorre que depois de um bom tempo de funcionamento do servidor, a rede começa a ficar lenta, e as paginas principais ate abrem rápido, porem os links dentro das mesmas sofre lentidão muito grande...
    dessa forma gostaria de saber se eu sou o único que ainda insisto nisso? ou se existe alguma solução que esta a diferença hoje no mercado.
    desde já obrigado a todos.

2.    Publicidade

3. Ola bom dia ! Meu caro, sou parceiro do Thundercache, presto assistência a clientes que tem a licença através de min, caso o seu já seja Thunder entre em contato que revemos ai tudo, caso não seja, vamos experimentar.
    Fico a sua disposição.
    Segue meus contatos:
    Skype: felippe@fcnetwork.com.br fone 85 3271 2543 e 85 3087 9851

4. Não sei quanto ao trabalho do amigo Fcnetwork , que daria para voce observar trabalhando em um teste com ele , mas o suporte da BM software é extremamente ruim e ineficaz , eu pensaria 2 x quanto ao Thunder.

5. Citação Postado originalmente por Lucas Teixeira Ver Post
    Não sei quanto ao trabalho do amigo Fcnetwork , que daria para voce observar trabalhando em um teste com ele , mas o suporte da BM software é extremamente ruim e ineficaz , eu pensaria 2 x quanto ao Thunder.
    bom amigo, obrigado por responder, vc usa sistema de cache em sua rede? se sim qual é o sistema? e quantos usuários utiliza o serviço? desde já obrigado.

6. Citação Postado originalmente por Lucas Teixeira Ver Post
    Não sei quanto ao trabalho do amigo Fcnetwork , que daria para voce observar trabalhando em um teste com ele , mas o suporte da BM software é extremamente ruim e ineficaz , eu pensaria 2 x quanto ao Thunder.
    bom dia amigo, obrigado por responder, por favor pode me informar qual o diferencial do Thunder hoje? quais garantias vou ter eu saindo do sistema atual e partindo para o Thunder? quais os valores da licença? hoje em média tem 800 clientes acessando o cache, temos ASN, por tanto o serviço tem que rodar totalmente transparente...

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L