Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.

2. Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.
    Vc já fez uma busca aqui no fórum? Tem VÁRIOS posts sobre.

3. Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.
    Boa Noite!! Primeiramente vai precisar definir a solução/estrutura que você deseja chegar no cliente final, após isso é fazer ou contratar alguém (eu faço) para colocar a solução que será aplicada dentro das normas da concessionária, em paralelo você terá que estar com a sua licença de SCM em dias, dentre outros documentos que serão solicitados para realização de contrato entre você e a concessionária, após envio de projeto a concessionária irá analisar, estando de acordo você terá a liberação para cabear e atender seus usuários.

4. Tem empresas que fazem a licença SMC e que enviam o projeto para a concessionaria. Pode me dizer alguma que faça isso.

5. Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Tem empresas que fazem a licença SMC e que enviam o projeto para a concessionaria. Pode me dizer alguma que faça isso.
    Scm Engenharia de telecomunicações - Engenheira Ana Paula
    Telefone - 61 30462406

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L