+ Responder ao Tópico

1. Estou visualizando a torre com visada limpa, mas TX RX deveriam estar mais elevados.[IMG]Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1473478270944.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	48,1 KB
ID:      	64970Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1473478270944.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	48,1 KB
ID:      	64970[/IMG]

Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

2. Isso depende de varios fatores... como esta condigurado o MCS? Noise levemente elevado -91... menor seria melhor... tipo -100... ja testou canais sem poluição? Qual a distância? Regulou a potencia conforme MCS pretendido?

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

3. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso depende de varios fatores... como esta condigurado o MCS? Noise levemente elevado -91... menor seria melhor... tipo -100... ja testou canais sem poluição? Qual a distância? Regulou a potencia conforme MCS pretendido?

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
    O padrão da empresa onde trabalho é MCS no automático. Estou cerca de 500km da torre.

4. Citação Postado originalmente por forelse22 Ver Post
    O padrão da empresa onde trabalho é MCS no automático. Estou cerca de 500km da torre.

Creio que quis dizer 500 metros, a diferença de sinal das polarizações vertical/horizontal está muito grande 55/61 tem que ser no máximo 4 pontos. Esse negócio de padrão MCS automático para mim não existe, pode por ai um MCS 13 e veja a diferença. Outro ponto é que você está com airmax ativado no AP e na Estação não tem prioridade alguma para ele, sendo ptp coloque pelo menos em low ou desative ele, não consigo ver a potência que está para tentar ajudar.

5. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Creio que quis dizer 500 metros, a diferença de sinal das polarizações vertical/horizontal está muito grande 55/61 tem que ser no máximo 4 pontos. Esse negócio de padrão MCS automático para mim não existe, pode por ai um MCS 13 e veja a diferença. Outro ponto é que você está com airmax ativado no AP e na Estação não tem prioridade alguma para ele, sendo ptp coloque pelo menos em low ou desative ele, não consigo ver a potência que está para tentar ajudar.
    Concordo 100% com o amigo @VNInfo.

Só uma coisa a acrescentar quanto a diferença de vertical/horizontal... essa diferença a maior no /61 é característico de obstrução de visada lateral. Um parede ao lado da antena, antena instalada colada na lateral de prédio, algum prédio no caminho do sinal, etc...

Tópicos Similares

1. Nanoloco M5 não conecta na omnitik
    Por FaUnd no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2015, 16:26
  2. OmniTIK + NANOLOCO M5
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2013, 21:11
  3. Estou na duvida entre nsm5 ou nanoloco m5
    Por daison no fórum Redes
    Respostas: 4