+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todo pessoal do fórum Underlinux, recentemente negocie com um amigo uma CPE Mikrotik SXT 5HnD e veio somente com um POE, mas quando ligo ela só da o bip e não acende as luzes e não tenho acesso a CPE router, assistindo um vídeo vi que possui um outro cabo injector Poe. Minha pergunta é a seguinte preciso desse poe injector para ter acesso a CPE? alguém saberia me responder?

2. cabo injetor com fonte ou uma fonte Ubnt também serve.

3. Ela não acende os leds internos?

4. amigo essa cpe liga com uma fonte de 10 a 30 volts ligada no brancoazul azul e brancomarrom marrom do cabo de rede, da uma pesquisadinha sobre isso no google, a unica luz que tem que acender ai é a de conexao com a LAN as outras so acendem quando esta conectado a outra antena, obs veja se o firmware esta atualizado, as vezes o injetor poe ta com defeito, para testar e ter certeza a melhor coisa a fazer e ligar direto mesmo .... qualquer duvida é só falar

5. Citação Postado originalmente por abenaki Ver Post
    Bom dia a todo pessoal do fórum Underlinux, recentemente negocie com um amigo uma CPE Mikrotik SXT 5HnD e veio somente com um POE, mas quando ligo ela só da o bip e não acende as luzes e não tenho acesso a CPE router, assistindo um vídeo vi que possui um outro cabo injector Poe. Minha pergunta é a seguinte preciso desse poe injector para ter acesso a CPE? alguém saberia me responder?
    Ela está dando os dois bipes rápidos para sinalizar a conclusão do up? Se não estiver ela nem está finalizando o processo de inicialização. Se for isso pode tentar dar um recover na firmware dela. Coloca no google flash sxt, tem um vídeo em alemão que mostra bem como fazer.

Tópicos Similares

1. OmniTik U5HnD e SXT 5HnD
    Por Rodrigom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2015, 20:29
  2. Nano Bridge X Routerboard SXT 5HnD
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 20-12-2013, 09:02
  3. configurar Rb SXT 5HnD
    Por amandisantos no fórum Redes
    Respostas: 9