+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pós SCM

    Boa noite, esse mes saiu minha scm, sei que agora.tenho algumas obrigações , porém não quero contratar acessória, gostaria de saber se tem algun colega que me ajude desde a parte de registo de base , sici , funstel , declaração na receita, contrato do cliente etc..

  2. #2

    Padrão Re: Pós SCM

    Tenho o mesmo problema

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Pós SCM

    A minha está para sair mês que vem e estou fazendo por conta, conforme eu for fazendo vou passando pra vcs

  4. #4

    Padrão Re: Pós SCM

    Atenção com a sici. Você vai precisar de um programa pra fazer. O mk-aut faz, mas com erros. Estaçao se tiver previsto no projeto, pode usar o autocadastramento no site da ANATEL.

  5. #5

    Padrão Re: Pós SCM

    pessoal demorou para sair aquele cadastro do sei para poder entrar no sistema da anatel e emitir os projetos e tudo mais

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Pós SCM

    meww que demora, mas depois que encaminhar os papéis e estiver tudo certo dai vai mais rapido o processo néh

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Pós SCM

    Hue, liga para ANATEL que te informam!!!

  10. #10

    Padrão Re: Pós SCM

    Minha dúvida é como enviar a sici para a Anatel

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Pós SCM

    nao adianta amigo la eles so falam, o programa ainda e novo nao temos informacoes de prazos pelo sistema que implantaram, ja liguei 2 vezes

  12. #12

    Padrão Re: Pós SCM

    eu estou vendo que o programa mk-auth faz o SICI instala e da uma olhada

  13. #13

    Padrão Re: Pós SCM

    E tb a nota 21, mas gostaria de saber como faz e para enviar para a Anatel e recolher o imposto

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  14. #14

    Padrão Re: Pós SCM

    Caro senhores, caso optem por uma segunda opção, minha empresa TYSA Consultoria e Sistemas em Telecomunicações é uma das mais preparadas do mercado e com profissionais com mais de 12 anos de experiência na área de Telecomunicações. Entendo que os senhores queiram reduzir custos e pensam porque devem investir em uma consultoria, porém posso afirmar que uma empresa séria e que seja parceira do provedor, realmente pode contribuir para o crescimento do seu negócio. Hoje podemos ofertar pacotes de serviços a preços muito atrativos, o que traz de beneficio ao seu negócio contar com um profissional qualificado que conhece o que esta fazendo, não nós limitando a fazer somente as obrigações mensais junto a ANATEL, podendo auxilia-los em outras demandas. E ainda liberar parte do tempo dos senhores, para não focarem em atividades de regulamentação e sim no foco do negócio venda e manutenção do serviço. Caso desejem uma apresentação mais detalhada, fico a inteira disposição para esclarecer melhor como podemos lhe ajudar.

    Atenciosamente,
    Eng. Cleiton Rodrigues Soares
    (34) 3213-7675 | (34) 9 9106-2776


    TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações
    R. Itumbiara, n° 837, Sala 02. B. Aparecida.
    Uberlândia(MG) - 34.400-617

  15. #15

    Padrão Re: Pós SCM

    Pessoal, li o manual do sici, e lá informa que os provedores de cidades com menos de 50.000,00 habitantes podem informar o sici via formulário tbm, ou seja, sem programa.

  16. #16

  17. #17

    Padrão Re: Pós SCM

    Vcs receberam algum email da Anatel depois que saiu a outorga no diário oficial, com as exigências para cadastro da estação?