Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero fazer um bloqueio geral no mk, para que nenhum cliente acesse determinada página, pois recebi uma ordem judicial.

o site é facebook.com/nome_do_profile

Como faço já tentei de tudo..., e so consigo bloquear o facebook todo que não é meu interesse.

Preciso muito da dica.

2. Amigo ja tentou layer7 mikrotik? ja fiz assim mas bloqueando todo o face, agora parcial nunca tentei.

3. ja tentou bloquear em vez de facebook.com/nome_do_profile usar /nome_do_profile

4. o conteudo pertece ao facebook nao a vc, responda que vc não é o prestador de conteudo que a ordem tem que ser dada ao facebook nao a vc

5. Isso é estranho... uma ordem judicial para bloquear a pagina de um usuario específico em um provedor específico... Se qualquer um que esteja conectado ao seu provedor quiser acessar tal perfil no Facebook é so pegar o celular ou tablet, usar dados moveis de uma operadora de celular e pronto!...

Isso ta mais me parecendo birra de um vizinho compartilhando internet com o outro... Desculpe aí tá... mas é o que parece... Agora pra você bloquear o Facebook inteiro por ordem judicial é so ir no prompt do ms-dos digitar: nslookup www.facebook.com (+suas variacoes do planeta todo) e bloquear os IPs IPV4 e IPV6 fornecidos pelo DNS.

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 07-02-2012, 16:29
  2. Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2010, 09:56
  3. Como bloquear um IP de cliente no firewall
    Por alsilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2007, 18:48
  4. Como bloquear o e-mail de e-mail de um determinando e-mail
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede