+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Alguém conhece um sistema similar ao webmikrotik que tenha aplicativo para chamados pra Android e iphone ???? Pois gostaria de eliminar os gastos com papel para abrir O.S ... e mandar o.s para os técnicos de campo em tempo real enquanto eles tiverem na rua ... pois solicitei essa função ao pessoal do webmikrotik ... nem pra dizer que não vai fazer eles me retornaram !

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    O topsapp tem esses recursos.

    Irei começar testar em breve.

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Íntegra com iclass

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    RouterBox, uso e recomendo, excelente mesmo! tem o mobile que vc precisa.

    www.routerbox.com.br

    Assista aos vídeos sobre as ferramentas do sistema, garanto que vai gostar;

    https://www.youtube.com/channel/UC-b...3FY6E9udEanpRQ

    Não sou vendedor deles fazendo propaganda.. sou um cliente satisfeito!

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Amigo usamos aqui no provedor o go.on, se sua equipe estiver online vc consegue saber ate a localizaçao e a hora que ele chegou no cliente, tem um recurso que voce consegue ver o nivel de bateria do smart do seu tecnico, os recursos vão alem, tem todo relatorio de chamados que os clientes abriram e pode ser colhido uma assinatura do cliente pela tela do smart na hora que o tecnico estiver prestando o serviço.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Quanto vc gasta mano ???



    Citação Postado originalmente por wilgel Ver Post
    Amigo usamos aqui no provedor o go.on, se sua equipe estiver online vc consegue saber ate a localizaçao e a hora que ele chegou no cliente, tem um recurso que voce consegue ver o nivel de bateria do smart do seu tecnico, os recursos vão alem, tem todo relatorio de chamados que os clientes abriram e pode ser colhido uma assinatura do cliente pela tela do smart na hora que o tecnico estiver prestando o serviço.

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    40.00 reais por mes.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Boa Tarde

    MK_SOLUTIONS .O melhor sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet.

    http://www.mksolutions.com.br/novosite/


    Att

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Eu uso MkSolutions e para chamados o Iclass integrado ao MkSolutions apesar de saber que existe e ter usado o mk mobile.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Webmikrotik está um lixo, os caras demoram a responder, enrolam o tempo todo ... to com uma migração pra fazer há mais de 3 meses ... eles estão prometendo o tempo todo sem previsão, então pra mim já deu. Acho que os donos já estão com os bolsos cheio de dinheiro e não querem mais melhorar o sistema, só botar grana no bolso e pronto. Estou pesquisando outro sistema e se Deus quiser tudo vai dar certo.

    Pra vcs terem noção o ultimo changelog dos caras foi no dia 02/09/2014.

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Mk solutions

  12. #12

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Uso webmikrotik a um ano, nunca precisei do suporte deles.
    Que tipo de migração vc precisa fazer ?

  13. #13

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Que massa este go.on vou contratar esta solução pois sofro com tecnico na rua dormindo na rua.

    Muito obrigado pela sua contribuição no forum

    Citação Postado originalmente por wilgel Ver Post
    Amigo usamos aqui no provedor o go.on, se sua equipe estiver online vc consegue saber ate a localizaçao e a hora que ele chegou no cliente, tem um recurso que voce consegue ver o nivel de bateria do smart do seu tecnico, os recursos vão alem, tem todo relatorio de chamados que os clientes abriram e pode ser colhido uma assinatura do cliente pela tela do smart na hora que o tecnico estiver prestando o serviço.

  14. #14

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Será que se eu usar o go.on eu consigo migrar os meus clientes do Webmikrotik ?