+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M2 sem acesso

    Bom dia,

    Estou com uma Rocket M2 aqui que chegou de um cliente, não consigo acessar ela pelo IP 192.168.1.20, alguém pode me ajudar com esse problema ?

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Reseta ela ou se não funcionar, UPA o firmware via TFTP.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Já tentei, mas ela não responde mesmo assim, via TFTP eu não sei fazer ainda.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Fez o procedimento reset de fabrica correto pelo botão do próprio Rocket ?(não funciona no reset do POE)! Pressionar o botão com rocket desligado, ligar o POE e manter pressionado 15s?

    Se não funcionou só TFTP mesmo...
    Veja este tutorial: https://commotionwireless.net/docs/c...-recover-tftp/

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Eu realizei o procedimento, porém não deu certo, apareceu a seguinte mensagem "unable to get responses from the server", incapaz de obter resposta do servidor.incapaz de obter respostas do servidorincapaz de obter respostas do servidor

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Podem ser 4 coisas: Você não está usando um cliente TFTP compatível (baixe outro). O modo TFTP não foi ativado corretamente (verifique se as luzes estão indicando modo TFTP). O IP do PC está errado (fixe em 192.168.1.254). A porta LAN está queimada... (Este rocket parou porque? Ou só parou?)

  7. #7

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    So lembrando que TFTP não é pra acessar o rocket, e sim pra upar a ultima versao de firm... so isso... depois de upado firm 0km, tirar a config da placa de rede e tentar de novo 192.168.1.20

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Essa Rocket estava em um cliente, segundo ele o equipamento nem foi usado e, já apresentou problemas, vou realizar o processo do TFTP novamente.

  9. #9

    Padrão

    Uma pergunta como posso saber se a porta LAN está queimada ou não ?

  10. #10

    Padrão Re: Rocket M2 sem acesso

    Não consegui resolver o problema, tive que trocar a placa do Rocket, muito obrigado pela ajuda, agradecido.