Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do fórum ...estou com um problema de sinal da vivo ....onde instalei a interface de celular nivel de sinal ótimo. . Ligo pra onde quiser e recebo também posso falar o quanto quiser. ...porém quando deixo o telefone parado uns 5mint sem uso entra outro sinal . Ai não faço mais nada so volta a funcionar se desligar i aparelho e ligar novamente ...ai funciona filé de novo. ...ja testei outros telefone e da a mesma coisa. ... por favor o que poderia se caros mestres

2. Citação Postado originalmente por strneto Ver Post
    Ola amigos do fórum ...estou com um problema de sinal da vivo ....onde instalei a interface de celular nivel de sinal ótimo. . Ligo pra onde quiser e recebo também posso falar o quanto quiser. ...porém quando deixo o telefone parado uns 5mint sem uso entra outro sinal . Ai não faço mais nada so volta a funcionar se desligar i aparelho e ligar novamente ...ai funciona filé de novo. ...ja testei outros telefone e da a mesma coisa. ... por favor o que poderia se caros mestres
    Amigo qual interface está falando? Ou é em celular normal? Explique melhor esse "entra outro sinal"!

3. Não dá para selecionar a rede da operadora manualmente no celular?

4. Se for rede GSM ou 3G/4G mais gsm, e a ERB ficar próximo à divisa de estado ou país pode acontecer isso. Tenho alguns clientes que acontece por esta na divisa com Bahia ou Espírito Santo. Conforme a operadora precisa discar como se fosse um interurbano ( 0XX ZZ YYYYY AAAA ). Isso para quem liga a este número ou até mesmo para efetuar chamadas. Liga para a operadora, se tiver algum tipo de plano costumam dar uma "forcinha".

5. Fixa a operadora manual mente conforme aconselha Berghetti.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-08-2016, 12:20
  2. como trazer sinal da Vivo via Rede ptp de 200 km
    Por Karonni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-2014, 23:09
  3. reedirecionar sinal da NANO STATE 5 para outros computadores
    Por diguinhodf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2011, 16:39
  4. Sinal Baixo de um dia pro outro (RB 433)
    Por RONDON no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-09-2010, 10:35
  5. como Liberar site pra um e pra outro nao ?
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2008, 13:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L