O que fazemos para que você compre um link ? Engenharia de rede externa e viabilização de negócios, corporativos e para Provedores.

Se você tem interesse em link da VIVO, em São Paulo (estado todo) , onde tiver disponibilidade atendemos de imediato, sempre de acordo com elevados padrões internacionais de tecnologia.
Compre seu link com toda a segurança.


Em outros estado, no nordeste , e onde houver presença da VIVO/ GVT, fazemos projetos (sem custo para sua empresa) e se houver possibilidade de capacidade de atender com link, você será atendido.

Sabemos que muitos tem dificuldades com a VIVO, e gostariam de ter a viabilidade e a cotação, pois o serviço é de alta qualidade.
Provedor que tem link da VIVO sabe que é bom!

Novos polos de atendimento são abertos todos os meses.


São Paulo interior, qualidade !! Quase que 100% de cobertura.

Atendimento empresarial e muito especialmente para Provedores.

Uma porta que se abre, com muito profissionalismo! Projetos comerciais bem feitos tem muito mais chances de serem bem sucedidos.
E você só paga o link que comprar , sem acréscimo algum por nossa parte. Alias, vc vai pagar tudo diretamente a operadora, não a nossa empresa.

Aos amigos do NORDESTE, NORTE E CENTRO-OESTE um convite especial. Ao interior de São Paulo, a presença da operadora padrão deste estado.
E o convite para o atendimento comercial especializado que faz toda a diferença!

Amigo empresário do setor de provimento INTERNET: Link VIVO é qualidade!



Contato: (41) 3151-0016
(41) 9917-8289 Tim
(41) 8404-8228 Oi
(41) 9181-4865 Vivo
(41) 8878-2328 Claro [email protected]