Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, estou com um problema com o DUDE, eu tenho ele instalado localmente em meu PC porem fui instalar ele em meu servidor x86 e tive o seguinte problema: Eu instalei o the dude remoto versão 6.34.6 no mk ativei ele, ae consegui o primeiro acesso remotamente atraves de meu pc e ficou uns 5 minutos escaneando normalmente e achando os radios, de repente fechei sem querer e agora ao tentar acessar da essa msg: ( error: operation failed: uma conexão estabelecida foi anulada pelo software no computador host ) e tambem erro 10053,

se puderem me ajudar agradeço muito !! ja procurei em varios lugares e não achei problema parecido ou como sulução!

2. Você já desabilitou o anti vírus e o firewall do windows pra vê se funciona?

3. Baixou onde essa versão do the dude?

4. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Você já desabilitou o anti vírus e o firewall do windows pra vê se funciona?
    Opa bom dia, entao o problema esta que o server mk onde ta o dude não aceita eu entrar nele, o PC que tou usando não é o problema pq conbsigo acessar o dude em outro server mk pelo mesmo modo.

5. acho que é alguma regra do Firewall

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-11-2016, 14:53
  2. Barra de nome no The Dude (Mikrotik)
    Por Sadrack Osório no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2013, 09:09
  3. The Dude no Mikrotik
    Por phelipehg no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 20-06-2012, 17:10