+ Responder ao Tópico

  1. Caros parceiros do Under-Linux,

    Em virtude do lançamento do protocolo iPoll na família WOM 5000, publicamos em nosso canal do YouTube um vídeo que mostra 4 passos simples que irão lhe ajudar a obter o melhor desempenho possível do seu provedor com iPoll, sendo eles:


    1. Escolha do melhor canal no BaseStation;
    2. Ajuste de potência no BaseStation;
    3. Ajuste de potência nos clientes;
    4. Seleção de modulação em cada um deles.






  2.    Publicidade


  3. Hoje ja faço algo parecido com isso, mas nunca consegui rodar o Ipoll, quando conecta a latencia sobe ou quando conecta o pppoe não passa. O suporte entrou em contato comigo uma vez e ficou de retornar a ligação para vermos o que acontece. Vendi todas APC 5M 90+ que tinha e deixei somente uma na torre para caso o suporte entre em contato eles possam ver o que acontece. Ainda fico no aguardo.

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Caros parceiros do Under-Linux,

    Em virtude do lançamento do protocolo iPoll na família WOM 5000, publicamos em nosso canal do YouTube um vídeo que mostra 4 passos simples que irão lhe ajudar a obter o melhor desempenho possível do seu provedor com iPoll, sendo eles:


    1. Escolha do melhor canal no BaseStation;
    2. Ajuste de potência no BaseStation;
    3. Ajuste de potência nos clientes;
    4. Seleção de modulação em cada um deles.





  4. Ipoll com siso sem sucesso, todos da interface com 3 minutos de conexão cai e n volta mais.

  5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Hoje ja faço algo parecido com isso, mas nunca consegui rodar o Ipoll, quando conecta a latencia sobe ou quando conecta o pppoe não passa. O suporte entrou em contato comigo uma vez e ficou de retornar a ligação para vermos o que acontece. Vendi todas APC 5M 90+ que tinha e deixei somente uma na torre para caso o suporte entre em contato eles possam ver o que acontece. Ainda fico no aguardo.
    Bom dia FMANDU.

    Em nosso último contato no dia 15/09/2016, acertamos que você nos enviaria os arquivos de análise de sistema do seu BaseStation para que pudéssemos diagnosticar o que estava havendo com os seus equipamentos, 10 dias se passaram e no dia 26/09/2016 encerramos a sua ocorrência pois não havíamos recebido os arquivos, mas não se preocupe, entramos em contato e reativamos a sua ocorrência.

    Att,
    Equipe Intelbras

  6. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Ipoll com siso sem sucesso, todos da interface com 3 minutos de conexão cai e n volta mais.
    Bom dia Zarttron,

    Gostaríamos de te ajudar, por favor, nos descreva o seu cenário para que possamos entender o que está havendo ou se preferir, nos informe via mensagem privada os seus telefones para que a nossa equipe de suporte possa te ligar.

    Att,
    Equipe Intelbras




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L