+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Amigos, preciso montar um link de 10Km e visada perfeita. No momento irá passar apenas 10Mb full, mas no futuro poderá passar muito mais.
    O AP ficará na cidade, mas o cliente ficará em zona rural, passando sobre 2Km de cidade.

    Sendo assim pretendo usar RB-912 e como antenas estou na dúvida entre a ALGcom de 30dbi e a Rocket Dish de 30dbi.

    Se optar por Rocket Dish, pretendo usar aquele radome shield original da UBNT apenas para diminuir o arrasto a ventos.

    Fico grato por comentários e sugestões.

    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Amigos, preciso montar um link de 10Km e visada perfeita. No momento irá passar apenas 10Mb full, mas no futuro poderá passar muito mais.
    O AP ficará na cidade, mas o cliente ficará em zona rural, passando sobre 2Km de cidade.

    Sendo assim pretendo usar RB-912 e como antenas estou na dúvida entre a ALGcom de 30dbi e a Rocket Dish de 30dbi.

    Se optar por Rocket Dish, pretendo usar aquele radome shield original da UBNT apenas para diminuir o arrasto a ventos.

    Fico grato por comentários e sugestões.

    Abraços a todos.
    Nenhuma nem outra, se for comprar nova va de ideal. Muito superior a ambas, padrao profissional e custa o msm valor.

  3. #3

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nenhuma nem outra, se for comprar nova va de ideal. Muito superior a ambas, padrao profissional e custa o msm valor.
    JonasMT, obrigado pela dica, segunda-feira vou ligar na Ideal e dar uma cotada.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    JonasMT, obrigado pela dica, segunda-feira vou ligar na Ideal e dar uma cotada.
    Te garanto que nao vai se arepender, pede pra falar com a Luciana vendedora extremamente atenciosa. Nao importa se vai comprar 500 ou 150mil o atendimento e o msm rapido,eficiente e principalmente atencioso.

  5. #5

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Te garanto que nao vai se arepender, pede pra falar com a Luciana vendedora extremamente atenciosa. Nao importa se vai comprar 500 ou 150mil o atendimento e o msm rapido,eficiente e principalmente atencioso.
    Tenho o contato dela, já comprei setoriais e omni lá a algum tempo.

  6. #6

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    São Homologadas?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nenhuma nem outra, se for comprar nova va de ideal. Muito superior a ambas, padrao profissional e custa o msm valor.

  7. #7

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    não troco AlgCom por nenhuma outra marca

  8. #8

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    São Homologadas?
    Ainda não consegui contato com a Luciana da Ideal, mas acredito que sejam sim.

  9. #9

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    todo mundo falando IDEAL muito superior as ALGCOM, sem falar que estão no mercado a muito mais tempo...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Ainda não consegui contato com a Luciana da Ideal, mas acredito que sejam sim.
    Sao homologadas!
    Tenho a luciana no skype caso queira te envio via mp.

    Tenho parabolas de 1.2 e 1.8 em 6 e 7ghz estou providenciando agora 3 pares de 22dbi em 5.8

  11. #11

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sao homologadas!
    Tenho a luciana no skype caso queira te envio via mp.

    Tenho parabolas de 1.2 e 1.8 em 6 e 7ghz estou providenciando agora 3 pares de 22dbi em 5.8
    Caro Jonas MT, também tenho o contato dela no Skype, mas parece que ela está em uma feira em SP e por isso está off. Vou tentar por e-mail. Obrigado.

    Depois da ventania que passou por aqui e me derrubou uma torre, achei interessante esse radome de abobada que eles tem. Não faz a proteção lateral, mas deve diminuir o arrasto.

    http://www.idealantenas.com.br/produ...20Compacto.pdf

  12. #12

    Padrão Re: RB-912 com ALGcom de 30dbi ou com Rocket Dish de 30dbi?

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Caro Jonas MT, também tenho o contato dela no Skype, mas parece que ela está em uma feira em SP e por isso está off. Vou tentar por e-mail. Obrigado.

    Depois da ventania que passou por aqui e me derrubou uma torre, achei interessante esse radome de abobada que eles tem. Não faz a proteção lateral, mas deve diminuir o arrasto.

    http://www.idealantenas.com.br/produ...20Compacto.pdf
    Putz lamento pela sua torre, sobre o radome eu uso um bem parecido nas minha dish de 34dbi da ubnt ajuda bastante e protege o alimentador.