Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, preciso montar um link de 10Km e visada perfeita. No momento irá passar apenas 10Mb full, mas no futuro poderá passar muito mais.
    O AP ficará na cidade, mas o cliente ficará em zona rural, passando sobre 2Km de cidade.

Sendo assim pretendo usar RB-912 e como antenas estou na dúvida entre a ALGcom de 30dbi e a Rocket Dish de 30dbi.

Se optar por Rocket Dish, pretendo usar aquele radome shield original da UBNT apenas para diminuir o arrasto a ventos.

Fico grato por comentários e sugestões.

Abraços a todos.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Amigos, preciso montar um link de 10Km e visada perfeita. No momento irá passar apenas 10Mb full, mas no futuro poderá passar muito mais.
    O AP ficará na cidade, mas o cliente ficará em zona rural, passando sobre 2Km de cidade.

Sendo assim pretendo usar RB-912 e como antenas estou na dúvida entre a ALGcom de 30dbi e a Rocket Dish de 30dbi.

Se optar por Rocket Dish, pretendo usar aquele radome shield original da UBNT apenas para diminuir o arrasto a ventos.

Fico grato por comentários e sugestões.

Abraços a todos.
    Nenhuma nem outra, se for comprar nova va de ideal. Muito superior a ambas, padrao profissional e custa o msm valor.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nenhuma nem outra, se for comprar nova va de ideal. Muito superior a ambas, padrao profissional e custa o msm valor.
    JonasMT, obrigado pela dica, segunda-feira vou ligar na Ideal e dar uma cotada.

5. Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    JonasMT, obrigado pela dica, segunda-feira vou ligar na Ideal e dar uma cotada.
    Te garanto que nao vai se arepender, pede pra falar com a Luciana vendedora extremamente atenciosa. Nao importa se vai comprar 500 ou 150mil o atendimento e o msm rapido,eficiente e principalmente atencioso.

6. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Te garanto que nao vai se arepender, pede pra falar com a Luciana vendedora extremamente atenciosa. Nao importa se vai comprar 500 ou 150mil o atendimento e o msm rapido,eficiente e principalmente atencioso.
    Tenho o contato dela, já comprei setoriais e omni lá a algum tempo.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L