+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite A todos. sou leigo em Thundercach mas vi que agora o mais recente faz Caches de Videos e Tals e estou querendo colocar em minha Rede. por ja pesquisei e não achei a configração exata passo a passo para configurar ele no LoadBalance depois no Mikrotik. queri saber se alguem tem alguma ideia de como faz passo a passo. desculpa minha ignorância mas se alguem poder ajudar serei muito GRATO... Obrigado a todos

2. Citação Postado originalmente por AnderNet Ver Post
    Boa Noite A todos. sou leigo em Thundercach mas vi que agora o mais recente faz Caches de Videos e Tals e estou querendo colocar em minha Rede. por ja pesquisei e não achei a configração exata passo a passo para configurar ele no LoadBalance depois no Mikrotik. queri saber se alguem tem alguma ideia de como faz passo a passo. desculpa minha ignorância mas se alguem poder ajudar serei muito GRATO... Obrigado a todos
    Bom dia ! Sou o Felippe França, sou parceiro da Bmsoftware e posso te ajudar a implantar o Thundercache na rede.
    Posta ai um desenho da topologia de como você quer subir o cache, pois a nova versão roda apenas bridge.
    Pode add meu skype tbm: felippe@fcnetwork.com.br
    Abraços.

3. tranquilo. vou add vlw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 22-02-2017, 11:59
  2. Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2015, 03:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2012, 18:54
  4. Respostas: 238
    Último Post: 03-02-2012, 00:32