Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Powerbeam Pbe-m5-300-br 5ghz 22dbi dupla polarização

Amigos, pretendo atender uma área de no máximo 4km, 50 clientes, na documentação da antena diz que pode servir para ptMP, mais a dúvida é a seguinte, alguém já teve experiência prática com ptMP com essa antena com rádio integrado?

quantos clientes posso ter pendurados nesse rádio?
    quantos clientes posso ter pendurados nesse rádio navegando simultaneamente?
    posso trabalhar com esse rádio configurado para 16bdm e a antena em 4dbi?

2.    Publicidade

3. Este é uma cpe cliente, no datasheet que se refere ao Ptmp que dizer que serve para ser cliente de uma base AP

4. Citação Postado originalmente por thiagodate Ver Post
    Powerbeam Pbe-m5-300-br 5ghz 22dbi dupla polarização

Amigos, pretendo atender uma área de no máximo 4km, 50 clientes, na documentação da antena diz que pode servir para ptMP, mais a dúvida é a seguinte, alguém já teve experiência prática com ptMP com essa antena com rádio integrado?

Nesse rádio não vai ninguém "pendurado" tendo em vista que é uma antena de ângulo estreito, projetada para ser cliente ou para PTP. A não ser que seus clientes estejam exatamente um atrás do outro (uma fila) .... Impossível né...

Estude mais sobre setores, painéis setoriais, ângulo de abertura de antenas, entre outros...

5. Estou perdido, sem noção por onde começar, herdei de um amigo uma torre pois o mesmo migrou para fibra ótica, queria começar a trabalhar no setor, mais quanto mais estudo mais fico com informações bagunçadas na cabeça, vi todos os vídeos da computech, azlink mais nada de conseguir organizar ideias, amigos do grupo me disseram para chamar no zap, infelizmente não tenho mais telefone celular, tenho skipe, caso alguém poder me ajudar, skipe é thiago,davi.t@hotmail.com, caso não possam pelo skipe, aceito ajuda por aqui msm. obrigado a todos.

6. Citação Postado originalmente por thiagodate Ver Post
    Powerbeam Pbe-m5-300-br 5ghz 22dbi dupla polarização

Amigo esse rádio não foi feito pra ser AP Multiponto (atender vários clientes) ou você usa ele pra enlace, ou como CPE (cliente)

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L