+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida de link dedicado

    Eu fiz um plano de 15 mega bytes, só que a vivo instalou a fibra é ta chegando 15 mega bits, no caso eu estou baixando a 1,5 Mega byte.

    Alguém me explica isso aii

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    está certo, você contratou 15 megabit, ninguém vende banda usando valores em Megabyte.

    se algum vendedor te falou megabyte, ignore, ele não sabe a diferença.

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    cara, mas R$1799, por 1,5 MB. num link dedicado, tratei com todos vendedores 15 mega bytes

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    ta barato. 15Mb por R$ 1.800.
    aqui esse preço é por 2Mb (ou 250KB)

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    Amigo, não confunda, taxa de transmissão é sempre dada em bits/s e não é o fato de ser dedicado que muda isso. 15 Megabits dedicado é igual 15 megabits/s residencial, a diferença é, suporte diferenciado, maior uptime, garantia total de banda, vc pode revender o link legalmente, o residencial não, não tem limite de sessoes TCP/IP simultaneas, dependendo do plano te da direito a mais de um IP válido na Internet... Isso é o dedicado! Se vc esperava 15megabytes/s, vc teria que ter contratado 150Megabits! EDitado: E havia me esquecido, o link dedicado é simétrico! No seu caso, 15megabits de down e 15 de up, no residencial provavelmente o upload seria de 1 mega só.
    Última edição por raumaster; 19-10-2016 às 18:20.

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    Citação Postado originalmente por brendobsb Ver Post
    cara, mas R$1799, por 1,5 MB. num link dedicado, tratei com todos vendedores 15 mega bytes
    Não sei em que região você está... para mim essa mesma quantidade de link sairia R$ 1450,00

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida de link dedicado

    Medida de armazenamento=Byte
    Medida de taxa de transferência de arquivos e dados(geralmente) internet pra ser mais contemporâneo =bit. 1 Byte equivale a 8 bits (assim mesmo com 'b' minúsculo fazendo referência a bit logo 1megabyte equivale a 8megabits então não tem problema algum ai

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App