+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão garantia wom 5000

    Pessoal, tenho um wom 5000 mimo aqui que nao comunica, não acha no reset tools nem no discovery. Algem ai sabe como funciona a garanta da intelbrass? Nota fiscal no fornecedor ja é suficiente ou envolve algum procedimeto mais burocratico?

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: garantia wom 5000

    Basta ligar lá, ou via chat no site da Intelbrás. O atendente vai lhe informar os procedimentos, normalmente precisa de nota fiscal, cpf, rg e comprovante de endereço. Se foi fornecido pelo cupom fiscal normalmente precisa entrar em contato com o seu vendedor para emitir a segunda via.
    Samsung, Motorola, LG, Philips não aceitam o cupom fiscal, quando aceitam pedem junto o DARF ou coisa parecida(efeito de transporte) emititido pelo próprio estabelecimento constando o numero do cupom fiscal. Se estiver em nome de terceiros precisa ter umas declaração assinada pelo titular da compra.

  3. #3

    Padrão Re: garantia wom 5000

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Pessoal, tenho um wom 5000 mimo aqui que nao comunica, não acha no reset tools nem no discovery. Algem ai sabe como funciona a garanta da intelbrass? Nota fiscal no fornecedor ja é suficiente ou envolve algum procedimeto mais burocratico?
    Prezado icarooo, bom dia!

    Para obter garantia de nossos equipamentos, por favor, encaminhe-os para uma de nossas assistências técnicas.
    Neste link poderá verificar à mais próxima:
    http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-

    Abraço, equipe Intelbras!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Basta ligar lá, ou via chat no site da Intelbrás. O atendente vai lhe informar os procedimentos, normalmente precisa de nota fiscal, cpf, rg e comprovante de endereço. Se foi fornecido pelo cupom fiscal normalmente precisa entrar em contato com o seu vendedor para emitir a segunda via.
    Samsung, Motorola, LG, Philips não aceitam o cupom fiscal, quando aceitam pedem junto o DARF ou coisa parecida(efeito de transporte) emititido pelo próprio estabelecimento constando o numero do cupom fiscal. Se estiver em nome de terceiros precisa ter umas declaração assinada pelo titular da compra.



    Nilton,

    Tem a certeza de que Samsung não aceita o cupom fiscal? Onde posso incluir a declaração assinada pelo titular da compra? Obrigado.







  5. #5
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: garantia wom 5000

    Sim por que aconteceu com a minha ex no (win duos) e precisei de ir à loja e pedir a DANFE e não o DARF como mencionei(desculpe). O mesmo aconteceu com a CCE/Lenovo na época que pediu o DANFE e como foi adquirido em nome da minha filha, precisou de uma declaração assinada por ela.
    Isso deve ser por conta dos inúmeros furtos, e os identificadores do aparelho que estão gravados em seu chipset são apagados evitando que seja clonado.
    Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do titular de compra ou do dono, precisa apresentar contrato de locação, extrato bancário, fatura de cartão ou mesmo conta de celular.
    No fim, qualquer que seja a situação, eles mandam o relatório informando o que foi reclamado, oque foi constatado e os reparos necessários; conseguiram identificar até riscos na tela no caso da motorola( motoG 1), esta pediu para que enviasse o defeito por escrito a punho e assinado.
    Resultado:
    motorola, 21 dias entre a postagem e entrega
    samsung, 8 dias mas só fizerem o reset
    cce/lenovo, 30 dias para descobrirem o defeito mais 60 para ressarcir corrigidos.
    O melhor atendimento foi a motorola onde depois eles nos ligaram pedindo informaçoes sobre o aparelho; mas com melhor satisfação foi a eletrolux.
    A motorola pode ser feito tudo via chat no próprio site, samsung por chat ou telefone e a cce/lenovo somente por telefone; todos via 0800(fixo), ou 4xxx ou 3xxx pelo celular( algumas operadoras ainda não funciona) e tarifada.