+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opinião webmikrotik

    Gostaria de uma opinião sobre o webmikrotik...

    Vale a pena usar esse softer ?




    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Ja usei ele amigo a primeira versão era show de bola mais depois que eles mudaram tudo ai complicou, sai recentemente do Mikweb e to com a ixcsoft.com.br ate agora show de bola sistema realmente profissional todo dia tem atualização e o principal o suporte os caras são porretas. Eu pessoalmente estou satisfeito com a IXC

  3. #3

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Qual investimento inicial e depois mensal do ixc ?

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    o webmikrotik foi bom,uso a versao antiga,mas quando empaca suporte e uma novela,recente tivemos um problema grave na parte de cobrança,prejuizo por falta de manutençao neste sistema,nao cobrou juros dos clientes vencidos e nossos atendentes ficarama de mao amarradas.vamos migrar para outro.

  5. #5

    Padrão Re: Opinião webmikrotik


  6. #6

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Opa bom dia pessoal, vou deixar aqui uma dica ai para quem quiser, PulsarManager, sistema de gerenciamento da Bmsoftware, o SOFTWARE sai FREE, basta voce usar o sistema de cobrança proprio da BM, aonde sai a R$2,80 boleto registrado( apenas o liquidado). O pulsar roda todo em CLOUD( sem maquina no local).
    Quem quiser mais detalhes manda MSG ou me add skype: [email protected] , posso mandar um acesso demo.

  7. #7

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    o webmikrotik foi bom,uso a versao antiga,mas quando empaca suporte e uma novela,recente tivemos um problema grave na parte de cobrança,prejuizo por falta de manutençao neste sistema,nao cobrou juros dos clientes vencidos e nossos atendentes ficarama de mao amarradas.vamos migrar para outro.
    Usamos também a versão antiga desde 2008. Para que atualizar se está atendendo perfeitamente... ouvi falar de que alguns tiveram problemas com a versão nova. Quando assisti ao vídeo demonstrativo desta versão resolvi não atropelar. Lá eles alertavam para a necessidade de muito treino para assimilar todos os novos recursos.
    Seja como for, dia desses fiquei sabendo que novas alterações estão a caminho em cima da nova versão para torna-la mais ágil.

    Só não entendi o porque não atualizou juros. Se fosse um programa hospedado localmente poderia suspeitar de um erro de programação, mas como é remoto, se fosse um erro deste tipo teria que afetar todos os usuários que utilizam o recurso, pois programação é assim, ou faz ou não faz.
    Revisou as configurações para ver se não foi desativado inadvertidamente o recurso?



    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Ja usei ele amigo a primeira versão era show de bola mais depois que eles mudaram tudo ai complicou, sai recentemente do Mikweb e to com a ixcsoft.com.br ate agora show de bola sistema realmente profissional todo dia tem atualização e o principal o suporte os caras são porretas. Eu pessoalmente estou satisfeito com a IXC
    Você saiu do webmikrotik ou do Mikweb?

  8. #8

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    o sistema nao e local,mas depois que abri o chamado com eles,dai eles deram um jeito,volta e meia some o historico de conexao,some clientes,nao troquei mas vou trocar,tempo para acompanhar a migraçao,isso começou a acontecer mais depois de certa quantia de clientes no webmikrotik.

  9. #9

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Putz que coisa ruim isso. Nunca aconteceu conosco nestes 6 anos de desaparecimento de clientes do cadastro. Se isso acontece tem que ser lá no momento de escrever nos dados que estão hospedados remotamente. Ou desaparece do cadastro do mikrotik?

  10. #10

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    no mk fica na webmikrotik desaparece,mas o maior problema foi os juros que o webmikrotik nao calculou,a mensalidade vencida saiu com o valor da data de venc sem juros,esta foi a gota dagua,prejuizo nós que marchamos.estou vendo entre,routerbox,cnt sistemas,mk solutions , radiusnet,ixc soft,um destes .

  11. #11

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    alguns é trocar 6 por meia duzia. Outros são realmente superiores. Resta saber se vai querer implementar todos os recursos. Sistemas caros, se não utilizar os recursos administrativos para facilitar a tomada de decisões, acaba ficando pesado no orçamento.

    E tem que analisar o custo de treinar pessoal para gerenciar estes sistemas completos e complexos.

  12. #12

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Opa bom dia pessoal, vou deixar aqui uma dica ai para quem quiser, PulsarManager, sistema de gerenciamento da Bmsoftware, o SOFTWARE sai FREE, basta voce usar o sistema de cobrança proprio da BM, aonde sai a R$2,80 boleto registrado( apenas o liquidado). O pulsar roda todo em CLOUD( sem maquina no local).
    Quem quiser mais detalhes manda MSG ou me add skype: [email protected] , posso mandar um acesso demo.
    Quero testar o softer. Pode me enviar acesso demo?

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  13. #13

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Treinamento e o valor que pago é 390

    Citação Postado originalmente por fernandopiassu Ver Post
    Qual investimento inicial e depois mensal do ixc ?

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  14. #14

    Padrão Re: Opinião webmikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Usamos também a versão antiga desde 2008. Para que atualizar se está atendendo perfeitamente... ouvi falar de que alguns tiveram problemas com a versão nova. Quando assisti ao vídeo demonstrativo desta versão resolvi não atropelar. Lá eles alertavam para a necessidade de muito treino para assimilar todos os novos recursos.
    Seja como for, dia desses fiquei sabendo que novas alterações estão a caminho em cima da nova versão para torna-la mais ágil.

    Só não entendi o porque não atualizou juros. Se fosse um programa hospedado localmente poderia suspeitar de um erro de programação, mas como é remoto, se fosse um erro deste tipo teria que afetar todos os usuários que utilizam o recurso, pois programação é assim, ou faz ou não faz.
    Revisou as configurações para ver se não foi desativado inadvertidamente o recurso?





    Você saiu do webmikrotik ou do Mikweb?

    Sai dos dois o primeiro foi WebMikrotik ai depois saii da MikWeb pois o sistema é bom suporte é bom, mas infelizmente não tem atualização muito limitado