+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb CABO UTP 5e DA GTS

    ALGUEM JA USOU OU ESTÁ USANDO CABO DE REDE DA GTS ? SÃO BONS ? SÃO 100% COBRE ? TEM BOA RESISTÊNCIA NO AMBIENTE EXTERNO ?

    VEJAM AQUI NO SITE..

  2. #2
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: CABO UTP 5e DA GTS

    Utilizamos da TDA, Rede existe a mais de 4 anos, 3.500 mil cliente ativos sem problema, nunca trabalhei com GTS, preço mas acessível ? Vou verificar...

  3. #3

    Padrão Re: CABO UTP 5e DA GTS

    Bom eu nao econtrei comentarios favoraveis sobre o tda ? Eel e bom de cobreamento para levar energização ?

  4. #4

    Padrão Re: CABO UTP 5e DA GTS

    Façam o teste , raspando o fio metálico. O cobre mantem a mesma cor, o alumínio cobreado fica branco por dentro!

  5. #5
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: CABO UTP 5e DA GTS

    Atendo 23 Bairros, 3.6mil clientes ativos por cabo TDA, levo energização...

  6. #6

    Padrão Re: CABO UTP 5e DA GTS

    Amigo usei por muito tempo o cabo da TDA por causa do custo benefício, realmente é barato, assim como a qualidade do material é mediana, tanto na capa quanto no condutor ACOBREADO. Não é ruim como os cabos da Condutti e não são excelentes como os cabos da Telcon ou Furukawa, importante destacar isso.

    Na prática, ao deixar de usar os cabos 100% cobre da Telcon pra usar os Acobreados da TDA, me fez mudar a forma de trabalhar com o cabeamento porque com os 100% cobre conseguia vãos de até 120m entre um switch e outro, já com os TDA não posso passar dos 80m que tem o risco efetivo de parar de funcionar 1 mês depois, não fazendo os switchs se comunicarem, vencido essa limitação os cabos TDA tem sido só alegria até agora.

    Tenho os TDA na rede a 1 ano e aparentam que vão durar mais um tempo, só que atualmente compro cabos da marca Megatron que possui material de melhor qualidade e preço similar ao TDA.