+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema na conexão Mikrotick

    Bom Dia Tenho um provedor de internet que esta caindo a conexão do mikrotik para o Rocket que nao tem acesso, A rede funciona normalmente por um tempo depois cai e tem que desconecta e conecta o cabo do mikrotik para volta normal. ja fiz alguns teste como o cabo direto do mikrotik para o pc funciona normal, mais quando o cabo de rede vindo do mikrotik para o rocket mandando sinal para o cliente fica algumas horas conectado e depois cai. Lembrando minha conexão é PPPoe.

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Problema na conexão Mikrotick

    Alguns equipamentos quando em conexão por PPPoE ou estático até mesmo DHCP, existe na aba do WAN, tipo de conexão( automático, manual) e se fica rediscando ou contínua. Caso não esteja na função contínua, se ficar sem uso ( LAN em off) ele desconecta a WAN até mesmo se a internet estiver oscilando ou lenta demais.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema na conexão Mikrotick

    Citação Postado originalmente por fulvio130596 Ver Post
    Bom Dia Tenho um provedor de internet que esta caindo a conexão do mikrotik para o Rocket que nao tem acesso, A rede funciona normalmente por um tempo depois cai e tem que desconecta e conecta o cabo do mikrotik para volta normal. ja fiz alguns teste como o cabo direto do mikrotik para o pc funciona normal, mais quando o cabo de rede vindo do mikrotik para o rocket mandando sinal para o cliente fica algumas horas conectado e depois cai. Lembrando minha conexão é PPPoe.
    Boa Tarde
    da olhada no log do mikrotik veja se não esta modulando a 10mb