Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco M5 - Configurações

    Boa tarde galera, como eu ainda sou novo nessa área queria saber de vocês que entendem mais do assunto, de vez em quando meu ccq abaixa muito, e tipo já mexi em muitas configurações, consegui deixar o capacity e quality alto mas o ccq ficou extremamente baixo. E logo dps conseguir deixar o ccq em 90~97 só que a internet ficou caindo de mais!

    Queria que vocês observassem os prints em seguida e me falassem sobre essas configurações que deixaram, se tem que modificar algo para melhorar e tals! Pois sou muito leigo no assunto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	208
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	65583Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.png
Visualizações:	216
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	65584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.png
Visualizações:	220
Tamanho: 	56,4 KB
ID:      	65585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.png
Visualizações:	182
Tamanho: 	73,0 KB
ID:      	65586

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 - Configurações

    Teu problema é ruido de fundo... Tem que fazer um Airview detalhado e escolher um canal melhor... Tire prints do AP para uma melhor análise.

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 - Configurações

    Só uma informação, antes de você me responder eu fiz um teste no airview e coloquei o channel 5320, e alterei a potencia pra 5 dbi e pareçe q a internet melhoro entende, só que tipo 5 dbi n é muito pouco? N compreendo muito isso!

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 - Configurações

    poste um print do airview, para podermos dar uma olhada.

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 - Configurações

    Como tu pediu, bem que queria entender esse print mas sou mt leigo nisso! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         122.png
Visualizações:	198
Tamanho: 	427,6 KB
ID:      	65587

  6. #6