+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radiusnet

    Alguém ai sabe me dizer se esse radiusnet presta ?

    Preciso de um sistema que faça toda a parte fiscal para que eu n tenha problemas.
    Hoje utilizo o mk-auth em cloud que é top dos top mas ele pega em suporte e não creio que ele tenha os procedimentos fiscais.
    Se eu estiver errado alguém me corrija por favor.

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Radiusnet

    Meu problema com o mk-solutions é o investimento mensal!
    Mas só falam bem desse sistema

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Radiusnet

    pega qualquer coisa menos ixc ......

  4. #4

    Padrão Re: Radiusnet

    Opa amigo estava atrás do radiusnet tbm mas ngm respondeu meu chamado, telefone só ocupado enfim sem atendimento msm.

  5. #5

    Padrão Re: Radiusnet

    Amigo foge do RadiusNet uma bomba o suporte nao funciona, no meu caso fizeram a migração para a versão 3 porem os boletos nao funcionavam foi um desastre, estou usando o Controllr tem as suas limitações mas funciona muito bem e o suporte e bem ágil.

  6. #6

    Padrão Re: Radiusnet

    Olha nao sei o que houve no seu caso , mais aqui tenho IXC SOFT a quase 4 anos e nao tenho do que reclamar , melhor suporte do mercado e sistema super completo ja indiquei a varios amigos meus e todos continuam contentes ate hj , mais como disse seu caso deve ser outro né meu amigo . IXC SOFT isso completo e facil de usar , controle toda sua rede , durma tranquilo e não sofra em questao de suporte , indico
    www.ixcsoft.com.br

  7. #7

    Padrão Re: Radiusnet

    o que vc tem a comentar sobre o ixc , tinham comentado bem em outro tópico-falaram bem do suporte - , eu estava até pensado em migrar do webmikrotik para o IXC

  8. #8

    Padrão Re: Radiusnet

    vai sem medo companheiro , como disse tenho a quase 4 anos e nao me arrependo nenhum dia , suporte 100% e sistema super completo.

  9. #9

    Padrão Re: Radiusnet

    Tambem tentei ver o radiusnet... Mas ninguém respondeu. Esse ixc tem hotsite, central do cliente???

    Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Radiusnet

    Eu so troconagoravpor um top mesmo. Atualmente uso FOX ISP

    Enviado via LG-H630 usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Radiusnet

    radiusnet estou penando pera efetuar uns testes ... 2 semanas pra conseguir falar no tel e liberar o acesso a CCR e depois de muita luta consegui, agora estou com um chamado desde o dia 02/12 sem resposta (estou testando o radius em uma vmware com ip valido e com o mikrotik sem ip válido pois estou fora da rede) e não autentica, o sistema parece bom, bem completo e tals mas se antes mesmo de contratar esta assim imagine depois .... o atrativo é a taxa de R$2,20 no gerencianet mas pelo visto vou desistir, o jeito é continuar mais um tempo no mk-auth pois ao menos não me dá problema. Bem que outros sistemas poderiam conseguir umas parcerias com gateways de pagamentos pra melhoras estas taxas.

  12. #12

    Padrão Re: Radiusnet

    O Controllr tem uma parceria com o gerencianet estou pagando hoje R$2,00 de taxa .

  13. #13

    Padrão Re: Radiusnet

    Mk solutions, top sapp.

    Mais se for só para emissão de nota fiscal utiliza o gerador eletrônico, disponibilizado pela governo.